Capítulo 28

5K 283 88
                                    

"Grandes sonhos podem se tornar reais, a partir do momento em que decidimos acreditar neles."✨💨

Boa leitura.🍃🌈

❤~🍃

Aquele beijo era lento e Lee explorava cada local da minha boca, Glória tinha razão, ele beijava bem. Parei aquele beijo e comecei a rir e alisar seu peito por sobre a blusa, ele riu também e eu aos poucos comecei a tirar sua camisa preta revelando um físico de deixar qualquer uma sem ar, não tanto quanto Arthur.

Peguei Lee pelo braço e subi com ele pro meu quarto, joguei ele na minha cama e peguei uma camiseta de mangas longas minha, juntei seus pulsos e coloquei acima da cabeça e os amarrei na cabeceira.

- Você tá preso! - eu disse rindo.
- É, eu tô preso, mas porque? - ele perguntou malicioso.

Eu ri e comecei a subir em cima dele, dei um selinho em sua boca e sussurrei no seu ouvido.

- Você vai ver. - sorri feito idiota.

Comecei a fazer uma dança sensual em cima de Lee meio sem jeito por conta de estar bêbada, eu ainda tinha um pouco de juízo na cabeça, mas nesse momento parece que não fiz questão de usa-lo. Comecei a rebolar em cima dele do melhor jeito que sabia, quando rebolei na ereção dele senti que já estava deixando ele bem duro e isso despertou a minha excitação, comecei a provocar mais tirando peça por peça de roupa começando pela minha blusa, fui rebolando nele mais e tirei meu short ficando apenas de langerie azul, virei para ele já que estava de costas e dei um beijo nele quente, ele tentava lutar contra a amarra nos pulsos mas eu havia o amarrado bem, ri com aquela atitude e virei de costas novamente voltando aquela "dancinha" tirei meu sutiã e rebolei no membro de Lee o fazendo se remexer, comecei a desabotoar a bermuda dele o deixando de cueca boxer que era branca e deixava muito bem marcado aquele local, rebolei mais ainda o deixando louco.

- Lia, me solta. - ele implorou.

Ri e me voltei pra ele.

- Não Lee, eu ainda não acabei. - disse manhosa e senti ele ficar mais duro.

Ele olhou pros meus seios de boca aberta e eu tirei minha calcinha devagarinho e a joguei em um lugar qualquer daquele quarto e rebolei só mais um pouquinho, num movimento rápido Lee se soltou das amarras e foi para cima de mim me beijando loucamente e passando as mãos por todo meu corpo, tirou a cueca rapidamente e procurou alguma coisa no bolso da bermuda dele que identifiquei como a camisinha, ele rapidamente colocou-a e se preparou para me penetrar mas decidiu provocar um pouco, apalpou meus seios e meu bum bum dando tapas que faziam barulhos engraçados, ele me masturbou rapidamente e mordeu meu lábio inferior me fazendo arrepiar.

- Lia? - ele sussurrou.
- Quê?
- Deixa eu te penetrar.
- An? - eu perguntei não sei porque, tava bêbada.

Ele me prensou em si fazendo eu sentir seu membro encostando em mim.

- Deixa eu te fuder. - ele falou entre dentes e eu me arrepiei toda.
- Me fode. - falei baixinho.

Ele sorriu vitorioso e me estocou, começou a fazer movimentos rápidos, estava em cima de mim e segurava os meus seios enquanto me estocava e distribuía chupões no meu pescoço, eu gemia já alto, Lee sabia muito bem o que estava fazendo e algo me dizia que ele estava mais sóbrio do que eu.

Invertemos as posições e eu rebolei nele enquanto ele chupava meus seios loucamente.

- Tu é gostosa pra caraí. - ele urrou sem ar.

Ri e me movimentei mais rápido, Lee colou meu corpo no dele e me deu um beijo selvagem, sentou comigo no colo e eu rebolei o mais rápido que pude, ele continuava me beijando e eu estava cansando de rebolar tanto.

Deitei e ele tomou conta da transa agora fazendo movimentos devagar me arrancando suspiros, sentia que meu limite chegava, ele deu um tapa na minha bunda e estocou com força me fazendo gemer alto e empurrar ele que saiu de dentro de mim ofegante e suado. Olhei pros seus olhos azuis que estavam intensos, ele me beijou lentamente e deitou ao meu lado. Rimos feito dois idiotas mais uma vez e adormecemos.

Acordei com uma baita dor de cabeça, Lee dormia ao meu lado, olhei a hora e já eram 12:27, meu Deus eu dormi pra caralho, lembrei da noite anterior e por incrível que pareça eu não surtei, se aconteceu foi porque tinha que acontecer, fui no banheiro e tomei um banho longo e quente, lembrei de Arthur, nossa situação era complicada, ainda mais agora que a louca da mulher dele me ameaçou, não me arrependo de ter passado a noite com Lee, já vi Arthur ficar com duas mulheres enquanto eu era "fiel" à ele, não tinhamos nada concreto.

Lee narrando.

Acordei com dor de cabeça, ouvia o barulho do chuveiro no banheiro a Lia devia tá no banho, peguei minhas roupas e fui no banheiro do quarto de hóspedes, foi a melhor transa da minha vida, ela era foda na cama eu não imaginava que ela era capaz de tudo isso. Tomei um banho rápido e me vesti, era 12:55 já quase 13:00, desci e vi a dona Penelope no fogão que exalava um cheiro maravilhoso das panelas.

- Bom dia, dona Penelope. - dei um beijo na bochecha dela.
- Bom dia Lee, não vi você chegar.
- An... Cheguei bem cedo.

Ela assentiu, peguei leite na geladeira e ela me serviu com um misto quente, comi três mistos porque estava morrendo de fome.
Lia desceu com um vestido solto e sentou à mesa comigo, pegou um misto também e um suco de goiaba.

- Dormiu bem? - perguntei.
- Dormi e você? - ela sorriu sem mostrar os dentes.
- Muito bem. - sorri torto.

Comemos falando de coisas banais, dona Penelope estava fazendo um estrogonofe de carne. Eu e Lia decidimos ver um filme na tevê, fizemos pipoca e ficamos lá vendo um filme que passava na tevê. Por volta de 14:50 eu fui embora, não sabia como seria depois de tudo, agora sim eu queria ela bem mais que antes.

Lia narrando.

Lee foi embora quase 15:00 fiquei ajudando dona Penelope com as coisas em casa, almoçamos juntas e ela me contou algumas histórias do interior, ela era um amor de pessoa.

Estávamos na sala vendo uma novela quando a campainha toca.

- Deixa que eu atendo dona Penelope.

Levantei e fui ver quem era, geralmente ninguém vinha aqui além de Lee e Glória. Abri a porta e gelei ao ver aqueles olhos verdes me fitando.

- Arthur? - disse surpresa.
- Posso entrar? - ele falou sem jeito.

❤~💨

Kilvia...🌈📝✨

Meu Proibido Professor (DISPONÍVEL ATÉ 31/07)Where stories live. Discover now