Capítulo 58

5.7K 278 157
                                    

Último Capítulo!

"Se é pra viver um grande amor, sei que é preciso cultivar, eu já aprendi com o que passou, que cada detalhe vai somar."❤💍

Boa leitura. 😍💜

📖~💙~🚫

Thalia narrando

- Como é que eu tô? - pergunto para Glória que está me olhando.

Ela abre um sorriso.

- Você tá muito gata, amiga. Esse vestido caiu como uma luva em você. Nem acredito que você tá casando. - ela diz e me abraça.

- Nem eu. - eu solto uma risada, mas tô rindo de nervosa mesmo.

Ela me ajuda à dar uma retocada na maquiagem e eu finalmente fico pronta, Malena e o Pedro entram no quarto juntos, estão lindos de roupas sociais. Malena tá com um vestido cor de creme armado, com um pequeno decote, o cabelo num coque com alguns fios soltos, o Pedro está de terninho e gravata cor de creme também. Eles me abraçam e se despedem porque já estão indo para a igreja com a avó deles, dou um abraço nos meus filhotes e logo saem. A Glória continua me ajudando a retocar mais algumas coisas e a calçar o salto, ela estava com um vestido azul bem claro e estilo sereia, um decote nas costas e o cabelo num coque também, ela era obviamente minha madrinha de casamento junto do namorado, Gustavo que ela conheceu em Londres, ele e o Arthur viraram grandes amigos nos últimos meses e não tinha melhores pessoas para serem nossos pradrinhos.

Terminei de me arrumar e me olhei no espelho, o vestido era lindo, renda, bem armado, off white porque os vestidos de noiva não são mais brancos, ele tinha mangas que caiam nos ombros e cobriam os meus braços num rendando maravilhoso e o véu era longo e ficava caído ao chão. Minha ficha ainda não havia caído que eu iria casar e ainda mais com o homem da minha vida, eu iria casar com o meu ex professor, o cara que eu pouco me importava nos primeiros dias de aula mas que depois mudou a minha vida por completo.

- Amiga, eu já vou, o seu pai já tá lá em baixo te esperando. Te vejo na igreja. - ela me dá um beijo na bochecha e um abraço, a Glória é uma verdadeira irmã pra mim, nunca me abandonou nesses anos todos, nunca. Eu sou grata à ela pelo resto da vida.

O meu pai e eu fizemos as pazes depois de todo aquele episódio do Arthur ser preso, ele compreendeu que o Arthur nunca me forçou a nada e que tudo aconteceu com o meu consentimento, ele também fez as pazes com o Arthur e pediu desculpas, fiquei mais um tempo me admirando no espelho até que meu pai entrou no quarto, ele estava lindo de terno e os cabelos agora totalmente grisalhos. Ele se aproximou de mim e segurou as minhas mãos, os olhos estavam marejados.

- Ah minha filha, como você está linda meu anjo. - ele diz e deixa algumas lágrimas caírem.

Seguro no rosto dele e dou um beijo na sua bochecha.

- Sua mãe ficaria tão orgulhosa. - ele diz e deixa mais algumas lágrimas rolarem.

- Ela está orgulhosa pai, eu sei que está. - ele segura no meu rosto e beija minha testa, em seguida me abraça forte e eu fico ali naquele abraço por uns momentos, ele foi mãe e pai para mim desde que a mamãe morreu, e apesar das brigas e todas as coisas eu só tenho agradecer pelas coisas que ele fez por mim. Eu o amo muito.

Meu Proibido Professor (DISPONÍVEL ATÉ 31/07)Where stories live. Discover now