Capítulo 54

3.5K 233 36
                                    

"O pior da decepção é que ela nunca vem de um inimigo"😪🍃

Últimos capítulos

Boa leitura! 🌻☕

;-;-;-;-;-;-;

Lia narrando


De todas as decepções que eu já passei na vida, acho que essa é sem dúvidas, a pior. Sabe quando você sente que recebeu um golpe de surpresa? Era o que eu sentia agora, parecia que eu tinha recebido uma facada em cheio nas costas, eu esperava tudo, menos isso. Ver que era o Lee debaixo daquele moletom preto foi um baque pra mim, eu não conseguia respirar direito, meu coração estava palpitando e meu cérebro não tava conseguindo processar aquilo, a ficha não tinha caído.

- Não está feliz em me ver? - ele perguntou com um sorriso.

Eu estava de boca aberta e não conseguia responder nada.

- Como você tá mal educada Lia, não foi assim que eu conheci você - ele revirou os olhos.

Não consegui fazer nenhuma ação.

Ele arqueou uma sombrancelha e começou a se aproximar de mim, eu fiquei ali, parada, sem nem me dar conta da real situação que eu estava, poderia ser o Lee ali na minha frente, mas ainda era o sequestrador da minha filha, a minha filha, onde ela estava?

Quando ele estava quase a centímetros de mim eu me afastei dele.

- Cadê ela? A minha filha, onde ela tá?

- Finalmente você disse algo, achei que tivesse que fazer algo pra você abrir a boca. Quem sabe um beijo?

- Não ouse fazer isso - falei grossa.

- Xiiiii - ele fez sinal de silêncio - quietinha meu amor, quem decide as coisas aqui sou eu.

Ele voltou a se aproximar de mim, dessa vez não me afastei, sem dúvidas não era o Lee ali na minha frente, era uma outra pessoa, uma pessoa que estava sem controle dos atos.

- Então será o seguinte, não quero usar a força com você, preste atenção. Eu vou buscar a menina, você vai vê-la, vai deixar ela em casa em seguida, lógico que eu vou com você pra não deixar você andar sozinha de carro a essa hora da noite com uma criança, vou para sua segurança, até porque esse horário é perigoso. Depois você vai se despedir dela, e nós iremos embora. - ele falou da forma mais calma possível - mas - ele segurou o meu rosto com força - se você tentar alguma gracinha, eu mato ela na sua frente e depois mato o idiota daquele professor de merda. - me arrepiei por completo quando eu ouvi aquilo.

Só de imaginar que ele era capaz de fazer isso, eu não me imagino sem o Arthur e minha filha, eu não tenho vida sem eles, eu não existo sem eles, são minha vida.

- Por que tá fazendo isso Lee? Porque justo comigo? - perguntei com lágrimas nos olhos.

Ele fechou a cara e saiu de perto de mim rapidamente, me deixando com medo.

- Como... Como... - ele disse nervoso - COMO VOCÊ TEM CORAGEM DE ME PERGUNTAR UMA COISA DESSAS SUA RETARDADA? VOCÊ É BURRA ASSIM? - ele se reaproximou de mim - eu, eu dei o melhor de mim pra você, e sabe o que você fez? Você lembra? Você me traiu, você foi pra cama com o filho da puta do professor e ainda engravidou dele! Se você tivesse só ficado com ele e não tivesse engravidado... - ele balançou a cabeça negativamente - EU TE PERDOARIA PORRA! - ele pôs o dedo na minha cara, comecei a ficar muito nervosa e chorar.

Meu Proibido Professor (DISPONÍVEL ATÉ 31/07)Where stories live. Discover now