[02] piano

12.4K 1.9K 826
                                    



Hoseok havia ido encontrar seu melhor amigo na cafeteria onde tinha o costume de ir em seu horário de almoço. Seokjin era a melhor pessoa para perder seu tempo conversando, além de ter uma boa conversa, era um ótimo conselheiro, talvez por ser um ótimo psicólogo.

Estavam sentados em um sofá perto da entrada da cafeteria, Seokjin tomando seu cappuccino e Hoseok café, como de costume.

"Que cara é essa? Você está péssimo.", o mais velho perguntou curvando levemente a cabeça para o lado. "É o trabalho, Jiyoon ou...", fez um gesto com a mão para que Hoseok continuasse.

"Essa é a minha cara de sempre, hyung, infelizmente não posso mudar.", respondeu em um tom brincalhão e Jin revirou os olhos, bebericando sua bebida. "Estou tão mal assim?"

"Bom, para mim parece que você passou, no máximo, nove dias sem dormir."

"Quem me dera conseguir ficar pelo menos um dia sem dormir e sair desse roteiro.", balbuciou olhando para a janela ao seu lado e vendo as pessoas passarem pela rua.

"De novo com esse papo das mesmices da vida? É a Sohyun?"

"Eu só pensei alto.", disse na intenção de desconversar o que havia quase começado e bebeu um bom gole de seu café, sentindo a bebida quente esquentar sua boca.

"Você pensou no que eu te falei? Sobre conversar com ela sobre isso? Vocês dois deveriam tentar mudar isso juntos para que possam seguir e se entender. Ficar se prendendo nesses pensamentos pode ser ruim pra o relacionamento dos dois, sendo que pode ser compartilhado e resolvido."

"Eu não estou mais entendendo nada na nossa relação. Ela praticamente já acabou, estamos só forçando com a barriga."

"Por isso que eu digo que vocês deveriam parar e conversar. Eu duvido muito que vocês tirem pelo menos 10 minutos para falar sobre vocês mesmos.", Jin disse, arrancando de Hoseok uma risada nasalada.

"Vou pensar nisso."

"Você diz isso toda vez que conversamos e sempre aparece com a mesma resposta.", falou bebendo o resto do conteúdo de seu copo e o colocando em cima da mesa.

"Não tenho culpa se..."

"Se vocês não se esforçam para ter um momento de vocês.", Jin o interrompeu e o mais novo levantou o olhar para encarar seu hyung. "Vai me dizer que nunca tiveram aquela conversa que todo mundo tem depois do sexo?", disse e Hoseok o encarou e entortou o nariz em desgosto.

"O que? Bom..."

"Hoseok há quanto tempo vocês não transam?"

"Sei lá, três meses? Ei, calma! Por que você quer saber da minha vida sexual? Por que estamos falando sobre isso?", arqueou sua sobrancelha e Seokjin riu.

"Eu escuto coisas bem piores, deve imaginar o quanto. E eu sou seu amigo, pode desabafar comigo sobre o que quiser."

"Isso inclui a ultima vez que eu transei?"

"Contanto que tenha limites, pode ser.", riu, fazendo Hoseok rir junto.

Passaram um bom tempo ali conversando sobre muitas coisas, até perceberem que logo chegaria a hora de Seokjin retornar a sua clínica e Hoseok a seu escritório.

No final da tarde a chuva havia voltado, dessa vez mais forte, caindo em gotas mais grossas e em maior quantidade comparada há algumas horas atrás. Era como se tivesse adivinhado, pois era a hora que iria buscar Jiyoon. O frio do mês de fevereiro não se comparava ao mês de janeiro, mas mesmo assim continuava frio. Hoseok não reclamava, pois adorava o frio.

CLOSED EYES | sopeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora