[40] thanks

6K 920 1K
                                    

Mais um dia de Yoongi se encerrava e mais um dia sentindo a falta de alguém. Um alguém com nome e sobrenome específico. Uma falta que não diminuía, só aumentava mais e mais.

Tomou aquela decisão certo de que estava bem com isso e que seria bom para ambos, mas não estava bem. Não conseguia fingir que estava, para outras pessoas e nem para si mesmo. Desde aquele dia, os dias pareciam semanas, a hora não passava. Era a pior sensação do mundo, um buraco em seu peito que não conseguia cobrir, apenas tentar fingir que ela não existia.

Hoseok estava fazendo mais falta do que imaginou.

Hoje era sexta-feira, finalmente teria dois dias sozinho para pensar e tentar se distrair de alguma forma. Por mais que as crianças o distraíssem e o faziam sorrir sendo apenas adoráveis naturalmente, sentia saudade de uma pessoa o chamando para mostrar como estava orgulhosa por ter aprendido a tocar o começo de uma musica infantil. Mesmo tocando todas as notas erradas.

Ia fazer um mês que não via Jiyoon e daria tudo para a ver. Não estava mais namorando com Hoseok, mas o carinho e o apego que tinha pela garotinha continuava o mesmo, a queria em sua vida para sempre. Falando sobre astros como se Yoongi fosse entender tudo o que estava explicando, tagarelando sobre como seu dia foi corrido, planejando seus dias toda manhã em sua agendinha e principalmente enaltecendo tudo que o mais velho fazia como se fosse a coisa mais impressionante e incrível do mundo.

O modo como aquela menina o conquistou era assustadora. Jiyoon era totalmente encantadora e nunca se cansaria de dizer isso.

Estava tão distraído em pensamentos enquanto caminhava que não viu quando já estava em frente a sua casa. Tirou as chaves do bolso e colocou na fechadura, mas a porta estava destrancada. Rapidamente se alarmou, pois sempre trancava a porta antes de sair de sua casa para ir a qualquer lugar que seja.

Abriu a porta devagar, mas desarmou os ombros quando sentiu o cheiro de comida vindo da cozinha. Fechou a porta atrás de si e trancou, largando sua mochila no chão, tirando seus sapatos perto da porta e andando até a cozinha para encontrar seu melhor amigo de costas mexendo no fogão. Yoongi arregalou levemente os olhos e sorriu fraco antes de dizer algo com cuidado para não o assustar.

"Você pintou o cabelo de azul e não me disse nada?"

Taehyung se virou e sorriu.

"O que você achou? Queria que fosse uma surpresa."

"Ficou ótimo. Você sabe que fica bonito com o cabelo de qualquer cor.", disse e se aproximou para acariciar seu cabelo. "Pintou hoje?"

"Sim. Decidi dedicar meu final de semana aqui com você para que não fique sozinho."

Deixou a colher na panela e puxou o mais baixo para um abraço apertado. Seus dois braços rodearam seu pescoço, fazendo com que Yoongi ficasse com o rosto contra seu peito. O mais velho abraçou sua cintura e apertou a camisa do amigo em seus dedos, o puxando para mais perto.

Tae beijou o topo de sua cabeça, sua testa, seu nariz e lhe deu dois beijinhos em seus lábios.

"Tome um banho e depois venha comer. Vamos passar nossa sexta-feira fazendo maratona de desenhos até amanhã. Eu comprei seu chocolate favorito.", disse apontando para uma sacola grande em cima da bancada.

Yoongi sorriu.

"Meio amargo?"

"Sim, esse mesmo.", piscou e deu um tapinha em sua bunda. "Agora vá."

O mais velho sorriu mais uma vez no dia, desta vez confortável e feliz. Taehyung conseguia mudar seu dia fazendo tão pouco, muitas vezes não fazendo absolutamente nada. O amava tanto que todos os dias se perguntava o que seria de sua vida se não fosse o mais novo.

CLOSED EYES | sopeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora