[43] phenomenon

6.8K 961 1.5K
                                    

Taehyung abriu a porta de seu apartamento e fechou a cara ao ver quem estavam parados ali na sua frente. Quase bateu a porta novamente, se não fosse pelo pé de Jungkook atrapalhando.

"Eu não quero conversa com nenhum dos dois.", disse e deu as costas, indo para o sofá e se jogando no mesmo, com os braços cruzados.

Jimin correu e se jogou em cima do irmão, rindo.

"Me perdoa!", disse alto, segurando o rosto de Tae para distribuir beijinhos enquanto o de cabelos azuis tentava o afastar. "TaeTae me perdoa."

"Não!", disse alto e Jungkook riu. "Está rindo de quê, traidor?!"

"Hyung nós só esquecemos de contar, não foi nada demais."

"Esqueceram de contar que está namorando! É um caso sério, Jungkook!", quase gritou indignado, não se levantando para ficar de frente para o mais novo porque Jimin estava sentado em seu colo. "Vão me dizer que vão casar amanhã também?"

Os dois mais novos se sentaram ao lado do azulado, o abraçando de lado.

"Não achamos que fosse ficar tão chateado, hyung.", Jimin disse beijando sua bochecha.

"Nós não contamos pra ninguém.", o outro explicou. "E também é recente. Não é como se tivéssemos escondido por tanto tempo."

Tae cruzou os braços.

"Não justifica.", deu de ombros. "Você é meu cunhado, Jungkook. Eu não sei nem como lidar com isso."

Jimin riu e mordeu a bochecha do irmão mais velho, apertando-o em um abraço. Era tão adorável como sentia ciúmes de tudo que o garoto fazia.

Desde o dia que Jungkook foi o visitar em Busan, os dois garotos mantiveram uma relação onde não sabiam se era algo fixo ou passageiro. Não ficaram pela primeira vez quando voltaram a se ver, mas sim quando saíram pela primeira vez quando o de cabelos rosas veio visitar o irmão. Rolavam várias outras vezes, mas não contaram para ninguém, nem mesmo para Tae. Era algo deles.

E a uma semana atrás, Jimin havia comprado sua passagem para visitar o irmão novamente para contar as duas novidades que tinha.

"Tae, tenho uma surpresa.", o rosado falou.

O outro arqueou uma sobrancelha e o encarou.

"Espero que diga que é tudo uma pegadinha."

Jungkook revirou os olhos rindo do drama de seu amigo.

"Não. Tenho duas surpresas. Uma delas você já sabe.", disse e apontou para si mesmo e para Jungkook. "E a outra é melhor ainda."

Taehyung semicerrou os olhos, não conseguindo pensar em nada que seja uma surpresa agora.

"Desisto de tentar pensar em algo. O que é?"

Jimin deu pulinhos em seu colo e começou a sacudir as duas mãos freneticamente, sorrindo tanto que seus olhos se fecharam.

"Vou morar aqui!", disse eufórico.

Tae ficou alguns segundos em silêncio. Pensou nas palavras do amigo e começou a rir.

"É sério, Jiminie. Conta logo."

"Mas não estou brincando.", disse sério. "Eu realmente vou morar aqui."

O azulado aos poucos foi abrindo os olhos surpreso.

"Aqui?", perguntou e Jimin assentiu. "Aqui comigo?!", disse um pouco mais alto e ganhou um aceno em resposta. "Aqui na minha casa? Comigo?!"

Os dois garotos sorriram e se jogaram no sofá, se abraçando forte. Jungkook sorriu vendo Tae distribuir beijos pelo rosto de Jimin e o mesmo rindo.

CLOSED EYES | sopeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora