[26] needy

11K 1.3K 1.7K
                                    


"Papai está ouvindo?", a garotinha falou novamente e Hoseok pareceu voltar sua atenção para a filha. "Eu disse que estou ansiosa para ver a mamãe de novo."

"Ah. Que ótimo, princesa.", sorriu. "Me conte o que você e o Seok fizeram ontem."

Os olhos de Jiyoon brilharam antes de começar a falar sobre as brincadeiras bobas que Seokjin topou participar, envolvendo penteados, roupas estranhas e chá da tarde – mesmo sendo noite.

O moreno estava com a garotinha no mercado. Enquanto Hoseok arrastava o carrinho pelos corredores pegando tudo que a menor lia na lista que haviam feito juntos, Jiyoon ia saltitando ao seu lado enquanto não parava de falar, feliz porque amava ir com o pai fazer as compras.

No meio das frases, lia um produto e depois voltava a falar sem parar, mas nem sempre dava pra entender perfeitamente o que dizia, já que saía como '...e quando o Seok desceu as escadas, biscoito, ele tropeçou...'

O homem acenava com a cabeça e sorria, mas em nenhum momento pareceu muito focado no que a garota dizia.

Sua mente só conseguia pensar no nome de Yoongi e na noite de ontem quando saíram juntos, principalmente o que veio depois. Não era de modo ruim, mas não conseguia evitar ficar em choque de como o mais velho consegue mexer consigo de uma forma que nem ele mesmo sabia que era possível. Sentia-se mais leve, como se tudo que lhe pesava, estresse, tensão, fosse extraído aos poucos, no final sempre deixando apenas tranquilidade e paz. Era uma sensação que desejava ter todos os dias.

O que aconteceu no carro na noite passada foi algo que não conseguia ao menos explicar para si mesmo. Não fazia ideia de que chegariam aquele ponto, muito menos que fosse gostar tanto. Não sentia vergonha e nem arrependimento, mas sim uma estranha sensação de que poderiam ter feito mais e iria gostar.

No caminho para casa estava praticamente anestesiado, sem conseguir pensar em nada coerente até sair daquele carro para poder finalmente pensar no que aconteceu enquanto olhava para um ponto fixo. E no momento em que abriu a porta e foi recebido por Yoon, que se esfregava em suas pernas enquanto seu ronrono ecoava por todo local escuro e silencioso, acreditou que aquilo tudo não foi uma peça que sua mente criou. Aconteceu, e sua cueca comprovava aquilo.

Durante todo o banho pensou em seu desenvolvimento com Yoongi. Chegou a conclusão de que tentar esconder uma coisa que estava totalmente exposta e óbvia em sua cara era uma completa besteira, pois não estava conseguindo mentir para si mesmo. Estava se apaixonando por ele, e admitir aquilo era libertador.

Quando percebeu que chegaram no final da lista, olhou para Jiyoon.

"E agora?"

"Tem só mais dois faltando:", a pequena disse abrindo o papel, mas impedindo que o pai visse, "'jujuba' e 'refrigerante'."

Hoseok franziu o cenho rindo. "Não lembro de termos colocado isso na lista."

"Colocamos sim. Está escrito aqui.", mostrou o outro lado do papel, mas quando Hoseok tentou pegar a garotinha a puxou para trás com o braço estendido para o alto como se o pai não fosse conseguir alcançar. "Não precisa ver, eu já li!"

"Tem certeza?", cruzou os braços e riu. A menina assentiu confiante. "Como consegue mentir tão mal?"

"Quem está mentindo? Eu?", fez drama e Hoseok se acabou de rir enquanto iam para a fila do caixa. "Pare de rir, appa! Eu não estou mentindo!"

"Tudo bem, eu deixo você escolher um dos dois. Mas apenas um deles.", disse parando de rir e Jiyoon sorriu saltitando até o corredor próximo, mas parou e voltou ao ouvir o pai chamar novamente. "Da próxima vez me diga o que quer e diz a verdade, princesa. Você não consegue mentir e também sabe que é errado. Tudo bem?"

CLOSED EYES | sopeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora