[36] time

7K 1K 1K
                                    


Yoongi acordou no susto, com uma pelagem macia se esticando em cima de si e uma língua áspera lambendo sua bochecha. Abriu os olhos, lutando contra a luz do dia e visualizou um focinho. Seus olhos grandes e azuis lhe encarando com seu nariz preto, pelo branco e a ponta de sua língua ainda para fora. Sorriu fraco e levou a mão para acariciar a cabeça entre suas orelhas.

Levou alguns segundos para perceber que ele não tinha gato e que não estava em sua casa.

Yoon saiu de cima de si e deitou ao seu lado, o levando a pensar que a cama estaria vazia se não fosse ele e o gatinho. Sentou-se rápido na cama e olhou ao redor, procurando pelo maior, mas só encontrando o quarto completamente arrumado novamente.

Franziu o cenho e coçou os olhos.

"Seok?", chamou baixinho, mas não houve resposta.

Percebeu o relógio acima da escrivaninha e arregalou os olhos ao perceber que já eram 1 hora da tarde. Em partes não estava tão surpreso, pois só foi conseguir dormir perto das 6 horas. Mas ainda queria saber onde Hoseok estava.

Se levantou e arrumou a camiseta de seu namorado que estava vestido, cobrindo até suas nádegas e aparecendo a barra de sua cueca. Não lembrava de as cortinas estarem fechadas quando chegou, mas agora estavam. Impedindo a luz do sol de entrar no quarto.

Por fim saiu do quarto e foi andando até as escadas. Do alto percebeu que o andar de baixo também estava arrumado, livre da bagunça que estava antes de irem dormir. Juntou as sobrancelhas em confusão e desceu as escadas, chamando o maior. Novamente não houve respostas. Não havia ninguém na sala. Mas quando chegou na cozinha, não só a encontrou arrumada como também tinha a ilha arrumada com um café da manhã impecável, assim como no dia de seu aniversário em sua casa. Sorriu e negou fracamente com a cabeça.

"Você consegue ser perfeito.", sussurrou para si mesmo e voltou a subir as escadas para que pudesse buscar seu celular.

Ao passar pelo quarto de Jiyoon, percebeu que a porta estava aberta e as cortinas fechadas, mantendo o ambiente escuro. Entrou no quarto o vendo arrumado também, mas ao olhar para a cama soltou um suspirou triste. Hoseok estava dormindo ali abraçado ao travesseiro e cobertas da menor, com uma expressão cansada. Se mexeu um pouco e enfiou seu rosto entre o edredom que Yoongi havia dado de presente a ela

Tudo que o mais velho queria era desejar que aquele travesseiro se transforme em sua pequena Yoon e que seu desejo se realize.

Yoongi se aproximou e sentou-se na borda da cama, levando sua mão até os cabelos castanhos do maior e fazendo um carinho. Hoseok imediatamente reagiu a carícia e empurrou sua cabeça contra a mão do mais velho, apertando o travesseiro em seus braços.

O mais baixo suspirou e se abaixou para beijar sua bochecha.

"Você já comeu?", perguntou e o maior negou ainda com os olhos fechados. "Por que não?"

Hoseok apenas resmungou algo que não deu para entender absolutamente nada. Yoongi sorriu e passou o polegar pela sua bochecha.

"Você precisa comer algo. Vem, levanta."

Hobi abriu os olhos aos poucos e encarou Yoongi. Seu olhar permaneceu fixo nele até que o mais velho sentisse suas bochechas corarem levemente pela vergonha de estar sendo encarado logo depois de acordar.

"Por que fez isso?", disse com a voz rouca pelo tempo que passou sem falar.

Yoongi franziu o cenho.

"Fiz o que?"

"Saiu da sua casa em plena madrugada para vim ficar comigo.", seu tom era preocupado e confuso. "Você deveria estar no trabalho agora, e ainda deve estar cansado e com sono. Por quê?"

CLOSED EYES | sopeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora