[bonus] call

10.9K 897 1.7K
                                    

As horas passam no tempo certo, sempre igualmente, todos os dias, sem nenhuma alteração ou diferença. Porém ninguém vê. Muitas vezes parece que um dia tem apenas 12 horas, ou até apenas 1 hora, porque não é possível que 24 horas passam e ninguém percebe.

E a prova disso foi ter se passado quatro meses e parecer que se passaram apenas dois dias.

Hoje era segunda-feira e Hoseok estava um pouco estressado. Ninguém sabia exatamente o porquê, muito menos ele mesmo, mas não conseguia mudar isso. Sua cabeça doía, sua mente estava cheia e ainda tinha que pensar na reunião que teria daqui a uma hora com um cliente e outras três pessoas que não estava afim de encarar agora. Não estaria tão irritado se fosse com outra pessoa, mas aquele homem parecia querer saber mais do que a própria justiça. Aquilo o deixava puto, com vontade de virar a mesa e deixar o homem fazer o que quiser da vida dele.

Jiyoon provavelmente iria chegar à noite, pois Haneul a chamou para passar um dia com ela ontem porque estava com saudades da pequena. A relação da garota com a mais velha e com Sohyun não havia sido anulada, continuava tendo um carinho imenso pelas duas mulheres. E ambas as adultas sentiam o mesmo.

Yoongi estava deitado na cama com apenas uma camisa longa e um par de meias pretas nos pés, observando seu namorado se trocar com a expressão fechada. O biquinho emburrado nos seus lábios enquanto ajeitava sua gravata era a coisa mais adorável do mundo para o mais velho.

"Não pode ir outro dia? Você não parece estar bem para encarar uma reunião. Vai ser demitido na mesma hora por jogar alguém da janela.", o baixinho disse divertido.

"Ninguém me demite, baby. Eu quem demito.", respondeu sem o encarar. "E eu estou bem."

"Estou vendo.", riu e se espreguiçou, esticando seu corpo inteiro na cama. "Estou com preguiça de ir pra minha casa, mas o TaeTae disse que vai passar a noite lá comigo hoje."

"Chame ele para cá.", deu de ombros. "Vou buscar a Jiyoon hoje a noite e eles disseram esses dias que iriam brincar de veterinários juntos."

Yoongi riu lembrando de como o Tae pareceu ter três anos de idade da última vez que ficou sozinho com Jiyoon.

Revirou os olhos dramaticamente com o maior xingando por ter amarrado a gravata errado e se ajoelhou na cama. Chamou-o com o dedo e Hobi se aproximou.

"Acho tão adorável como você faz isso todos os dias e quando está bravo só falta queimar a roupa porque tudo sai errado.", brincou e começou a dar o nó, lembrando de como o maior tinha lhe ensinado. "Por que está tão estressado?"

Hoseok deu de ombros.

"Não estou."

"Está sim.", Yoongi respondeu imitando seu biquinho e mudando a voz. "Quer um abraço?"

"Não."

"Um beijo?"

"Não."

"Um boquete?"

"Não, baby.", riu nasalado.

"Uau, você está bravo mesmo.", assoviou, terminando de amarrar sua gravata. "Prontinho, coração. Agora que tal uma rapidinha antes de sair? Use a gravata pra amarrar minhas mãos."

Hoseok lhe encarou com uma sobrancelha arqueada.

"Acordou inspirado hoje, hm?"

"Ver você bravo me deixa com tesão.", piscou brincando. "Talvez seja o destino. Eu acho extremamente excitante quando está bravo e você está bravo sem motivo. É uma clara mensagem de que deveríamos transar. O que você acha? Já aproveita e acaba com o seu estresse."

CLOSED EYES | sopeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora