[19] sexuality

11.1K 1.2K 931
                                    


"Calma, Hoseok. Eu não estou entendendo nada do que você está falando!", Seokjin quase berrava através da ligação com o melhor amigo. O ruivo não conseguia falar no telefone parado, mas pelo jeito que estava andando em círculos sem parar, iria abrir um buraco no chão em menos de uma hora. "Me explica esse negócio direito. Por que acha que está ficando louco?"

"Não tem o que explicar, hyung. Eu simplesmente não sei o que está acontecendo exatamente.", estava com vergonha de si mesmo por ter ligado para o amigo às quatro horas da manhã.

Ontem a noite voltou para casa com a cabeça nas nuvens pensando no acontecimento de mais cedo. Foi tudo tão rápido que não sabia nem como organizar sua mente para que pudesse enumerar um por um. Sua madrugada foi longa, pois não conseguiu pregar os olhos por um minuto sequer. Sua mente estava cheia e confusa.

A cada dia que se passava, se sentia ainda mais confuso a respeito de como estava vendo Yoongi. Se alguém o perguntasse o que exatamente ele estava sentindo, seu cérebro iria queimar de tanto tentar procurar uma resposta coerente.

O que aconteceu ontem no carro foi algo que nunca havia sentido antes em sua vida. Principalmente por ser com outro homem. Sabia que estava perigosamente perto, o suficiente para qualquer movimento brusco os dois se esbarrassem dentro do local pequeno que, com a tensão do momento, se tornou menor ainda.

O pior de tudo foi que não conseguia nem pensar na ideia de se afastar do moreno. Uma parte sua segurava seus ombros e o sacudia enquanto gritava 'o que você está fazendo?!', enquanto a outra parte o levava a acariciar o rosto de Yoongi dizendo 'continue, eu sei que não quer parar'.

Era completamente confuso. E está confuso.

"Jin hyung, posso fazer uma pergunta?", seus dedos brincavam entre si enquanto olhava pro chão formulando uma pergunta em sua mente. Havia parado de andar de um lado para o outro, estava se sentindo tonto. Mas trocava o peso de seus pés a cada dois segundos.

"Claro, sempre.", o som abafado de sua voz suave indicava que estava comendo. "Ou melhor: você quer me encontrar hoje a tarde para falar sobre isso? Você parece bem..."

"Não", respondeu de imediato, cortando a fala do outro. "eu só... É uma pergunta rápida.", coçou a garganta e ouviu um murmúrio do mais velho o incentivando a falar. "Eu estava conversando com um amigo ontem e ele me falou algumas coisas que eu não soube como ajudar, e queria sua opinião."

Seokjin abafou uma risada através do telefone para que o melhor amigo não escutasse.

A anos são amigos e Hoseok ainda insistia em mentir? Para um psicólogo?

Se soubesse quantas vezes o loiro ouviu 'aconteceu com um amigo meu' ao longo de sua carreira profissional, pensaria quatro vezes antes de dizer isso.

"Pode dizer. Estou ouvindo."

"Ele é casado – ou quase. Recentemente ele conheceu um outro homem que acabou criando um laço de amizade com ele.", sua fala era contida e constrangida. O homem mais velho se coçava para mandar o ruivo dizer logo a verdade, mas apenas soltava alguns resmungos em concordância. "Mas recentemente ele anda meio que... Sentindo algumas coisas por esse outro homem. Não chega a ser um sentimento concreto, mas é o suficiente para o deixar confuso."

"O que seu amigo sente perante ao outro homem?", perguntou o loiro sorrindo irônico para o nada enquanto bebia um gole de seu café.

Estava achando aquilo muito divertido.

"Uma vontade de... Não, vontade não, necessidade de o tocar. Talvez até a necessidade de..."

"De...?"

CLOSED EYES | sopeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora