[32] relationship

11.5K 1.1K 2.5K
                                    

leiam as notas finais!!!

_________________________

Tudo estava tão silencioso, o quarto estava escuro e quieto. Estava um clima perfeito para ficar o dia inteiro deitado, a ultima coisa que Hoseok queria era levantar, mas seu celular começou a tocar na escrivaninha. Estava no modo silencioso, mas acordava rápido, até com o som de seu celular vibrando ao seu lado.

Esticou a mão que estava livre para pegar o aparelho e sem abrir os olhos, muito menos ver quem ligava, arrastou o dedo para o lado e colocou em cima da orelha.

"Alô?", a voz mal saiu.

"Oi, SeokSeok. Te acordei?", a outra voz soou culpada.

"Claro que não, hyung. Eu já estava acordado.", fingiu. "Está tudo bem?"

"Sim, sim. Só liguei pra perguntar se a minha princesinha já acordou. Eu vou ficar o dia inteiro sozinho, então pensei em levar ela para algum lugar. Queria ficar um pouco com ela.", pausou. "A menos que o rei chato não deixe que um humilde plebeu a veja."

Hoseok riu com preguiça.

"Você está me pedindo permissão para levar minha filha pra sair, Seokjin?"

"Prefere que eu a leve escondido?", perguntou irônico.

"É, tem razão. Mas ela não está aqui, hyung. Foi para Gwangju."

"Por que despachou o amor da minha vida?!", fingiu brigar e Hoseok revirou os olhos. "Então eu vou ter que pular a programação... Jung Hoseok, você aceita sair comigo?"

"Vou pensar.", riu. "Eu te ligo daqui a pouco para te dar a resposta, hyung."

"O que é mais importante do que eu? Achei que o que tínhamos era especial para você!", brincou.

"Por que você é assim?", perguntou e o mais velho riu. "Quando Yoongi acordar eu ligo para você. Podemos ir almoçar em algum lugar."

"Almoçar? Hoseok são quase três horas da tarde."

O mais novo afastou o celular do rosto para ver as horas e arregalou os olhos, surpreso.

"Eu não vi.", riu fraco. "Então podemos só sair. Sei lá..."

"Meu Deus, você tá lerdo hoje. O que houve?", disse com uma voz zoada. "Quando o responsável pelo meu chifre acordar fale para ele que iremos sair nós três. Preciso compartilhar meu momento com vocês. Ah, peça para Yoongi chamar aquele amigo dele. Até mais tarde."

Antes que o mais novo pudesse questionar, o outro desligou.

Suspirou colocando seu celular na escrivaninha novamente. Estava com uma preguiça absurda, sentia como se tivesse passado a noite inteira sendo atropelado por uma manada de elefantes. Só de pensar em sair de sua cama lhe batia a vontade de dormir de novo.

Tentou mexer seu braço direito e não o sentiu por estar dormente. Abriu os olhos vagamente e sorriu vendo a cabeça de Yoongi sobre seu braço, dormindo. O dava nervoso quando não conseguia mexer um membro de seu corpo após a dormência de ficar muito tempo na mesma posição, ou por algo impedir o fluido de sangue. Mas não conseguia tirar seu braço dali sabendo que o mais velho poderia acordar.

Se virou e jogou o esquerdo por cima de sua cintura, o puxando para mais perto. Beijou sua cabeça e o menor esticou o corpo, se virando para ficar de frente e enfiar o rosto em seu pescoço. O maior sorriu fraco e o abraçou.

Hoseok poderia arriscar dizer que teve uma das melhores noites de sua vida. Tudo foi tão especial para si que teria certeza que passaria dias pensando nas ultimas horas. Yoongi disse que o amava. Aquelas palavras se repetiam em sua cabeça como um disco gravado em um looping, e toda vez que lembrava de suas palavras tinha vontade de sorrir.

CLOSED EYES | sopeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora