[30] beach

9.8K 1.1K 1K
                                    

Parte 1

"Para de ser chato, Hoseok. Olá, Yoongi."

Foi a primeira coisa que Yoongi ouviu ao entrar no carro. Jiwoo revirou os olhos ao ouvir novamente o irmão mais novo reclamar ao tentar tirar Baby Shark do auto-falante.

"Não estou reclamando, só acho que poderiam colocar algo melhor pra tocar. São 7 horas da manhã ainda. Dirigir por quase três horas ouvindo musicas infantis é desmotivador.", resmungou. "Se fosse só a música tudo bem, mas é com você cantando junto."

"Como você aguenta seu pai sendo chato, Jiyoon?", a mais velha cochichou no ouvido da garotinha entretida escrevendo em sua agendinha.

Yoongi riu da cara que Hoseok fez enquanto colocava o cinto. Queria lhe dar um beijo de bom dia, mas não estavam sozinhos, então apenas lhe deu um beijinho escondido em seu ombro. Hobi sorriu e lhe mandou um beijo no ar, piscando um dos olhos.

Jiwoo olhou tudo pelo retrovisor e cantarolou baixo no ouvido do irmão mais novo, uma música da Whitney Houston com um sorrisinho brincalhão nos lábios. Hoseok não sabia se a xingava ou se ficava sem graça, pois não havia contado praticamente nada sobre o que tinha com Yoongi. Então supôs que fosse apenas uma brincadeirinha e revirou os olhos.

"Musicas infantis são legais, Seok.", Yoongi disse brincando, aparentemente sem perceber a provocação da mais velha. "É só ir cantando junto."

Jiwoo comemorou vendo que o outro mais velho entrou na onda e começou a batucar no banco do carro no ritmo da música. Eunjin e Jiyoon começaram a cantar também quando perceberam como a brincadeira era divertida. Yoongi riu e começou a cantar junto com as três.

Hoseok fez um grunhido gutural dramático ao ver que estava sozinho naquela. Apenas manobrou o carro e saiu pelas ruas.

Estava muito cedo, mas aparentemente ele era o único de mau humor ali. Jiwoo acordou todos com um sorriso no rosto, pulando na cama como se fosse uma grande viagem. Jiyoon também ficou alegre ao ver a alegria de sua tia e de Eunjin, ao lembrar que Yoongi também ia conosco a deixava ainda mais feliz.

Hoseok queria virar a cama em cima de sua irmã quando ela entrou em seu quarto abrindo as cortinas. Odiava ser acordado com muita bagunça, principalmente quando abria a cortina e as janelas, permitindo que o sol queimasse suas retinas. O dava desespero, uma vontade de gritar até sumir.

O dia não estava quente, mas também não estava frio, era uma temperatura agradável para uma manhã. Com certeza mais tarde esquentaria mais um pouco. Não precisaram colocar uma roupa de frio, mas mesmo assim levaram alguns agasalhos para as duas garotinhas.

Durante todo caminho Jiwoo ia falando sobre a infância dos dois quando passavam muito tempo sozinhos. Em toda oportunidade que tinha, ela falava algo que fosse constranger o maior só para o ver irritado. Se Yoongi não soubesse do nível de parentesco, nunca diria que eram irmãos. Enquanto ela era mais aberta e não tinha vergonha de dizer absolutamente nada, o outro era mais reservado e sempre se mantinha recluso.

As duas mais novas iam conversando entre si sobre seus animais de estimação. Eunjin agora estava menos tímida, mais alegre e a vontade quando estava com Jiyoon. As duas se viram apenas duas vezes, mas era fofo como a mais velha sempre estava fazendo de tudo para deixar a outra confortável.

Enquanto isso, Yoongi ria com o que Jiwoo dizia.

"Você já está inventando, noona.", o que estava dirigindo resmungou.

"Óbvio que não! Você sabe muito bem dessa sua mania doida de ficar passando a mão pelo corpo enquanto dorme. Não tem como ser mentira.", provocou.

CLOSED EYES | sopeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora