[25] date

13.6K 1.3K 2.5K
                                    

esta é a roupa deles que eu descrevi em algum ponto, okay? e já aproveitando pra falar: esses dois são o próprio yoonseok puta que pariu?????

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

esta é a roupa deles que eu descrevi em algum ponto, okay? e já aproveitando pra falar: esses dois são o próprio yoonseok puta que pariu?????

o capítulo ficou com 7k de palavras e eu não queria dividir, me perdoem

_______________________

Ansiedade era algo que se fosse físico, Yoongi explodiria ela. Mesmo repetindo para si mesmo que faltavam seis dias para saírem, seu cérebro não o obedecia e ficava criando listas de coisas que podem dar errado. Resultado: a neurose e a paranoia junto com a ansiedade durante a semana toda.

Porém finalmente chegou sexta-feira, o dia que iria sair com Hoseok.

O via somente quando o mesmo ia levar Jiyoon para as aulas, mas nunca parando para conversarem por mais de um minuto. Estava um clima estranho, mas ao mesmo tempo confortável. Não sabiam como agir depois do que aconteceu na última semana, então ambos concordaram em agirem normalmente, mesmo sem dizerem nada um ao outro. Yoongi queria o beijar toda vez que o via, mas guardava essa vontade para si, pois não sabia como o mais alto poderia reagir.

Se ele pensou que depois de um beijo iria se acalmar, se enganou muito, pois só ficou com mais vontade ainda. De fazer mais, de ir além.

No momento estava pacientemente ensinando um de seus alunos novos as notas musicais, enquanto por dentro estava pensando em como iria se vestir e o que dirá assim que o ver em sua frente.

Será um lugar muito formal e chique? Por Deus, não tinha roupas chiques! Hoseok não parecia ser o tipo de pessoa que levaria alguém para uma lanchonete qualquer em um primeiro encontro.

Encontro? Aquilo era um encontro?

"O que eu uso?", perguntou baixo.

"As mãos, professor?", o garotinho respondeu baixo, tão incerto e confuso com a pergunta repentina que soou mais como uma pergunta.

Yoongi percebeu que tinha falado sozinho novamente e riu sem graça.

"Desculpe. Estava falando sozinho.", sorriu envergonhado e mandou o garoto apertar as teclas seguidamente.

Enquanto ia instruir outro aluno, ouviu a voz doce da garotinha o chamando. De longe a reconhecia.

"O que foi, coração?", sentou-se ao lado de Jiyoon. "Alguma dúvida?"

"Sim.", se inclinou para ficar de frente para o mais velho. Olhou para os lados conferindo se tinha alguém olhando e se aproximou mais um pouco. "Para onde você e o papai vão?", sussurrou baixo como se fosse um segredo, mesmo sem saber se realmente era um.

Yoongi arregalou levemente os olhos.

"Quem falou isso, Yoon?", perguntou sorrindo amarelo para não soar rude.

CLOSED EYES | sopeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora