[13] screams

8.4K 1.3K 1.3K
                                    



Yoongi sentiu seu celular vibrar incessantemente ao lado de sua cabeça e a primeira coisa que pensou foi em ignorar, em algum momento iria parar de tocar. Foi o que aconteceu, mas após 3 minutos voltou a tocar de novo e o garoto bufou.

Não se deu o trabalho de abrir os olhos, apenas tateou sua cama a procura do aparelho e quando o encontrou, deslizou o dedo pela tela para desliga-lo. Quem quer que seja, vai perceber que no momento não quer atender ninguém.

Pensou em dormir de novo, mas seu estômago gritou consigo para levantar, comer alguma coisa e beber litros de água, pois sua boca estava seca de sede. Sentou-se na cama e percebeu que ainda estava com a mesma roupa de ontem a noite no corpo, incluindo os sapatos e sua touca – que por incrível que pareça, não havia saído de sua cabeça durante a noite.

Jogou a cabeça pra trás e tentou lembrar-se de tudo que aconteceu, mas não conseguia pensar de estômago vazio.

Levantou-se e foi caminhando de olhos fechados até a cozinha, abriu a geladeira e tirou qualquer coisa de lá, jogando em cima da mesa e pegando uma garrafa de água e bebendo quase tudo.

"Por que eu ainda insisto em beber?", repreendeu a si mesmo. "E por que eu continuo falando sozinho?"

Fez dois sanduíches, colocou em cima de um prato e foi até o quarto para pegar seu celular e ver quem estava tentando ligar. Viu as horas e percebeu que dormiu mais do que o normal, pois já eram 3 horas da tarde.

Comeu um dos sanduíches e correu para o banheiro, já arrancando suas roupas pelo caminho e se enfiando debaixo do chuveiro, sem se preocupar de fechar a porta. Só sentia que precisava de um banho, se não teve a coragem de tirar os sapatos antes de deitar para dormir, quem dirá tomar um banho.

Enquanto sentia a água em seu corpo, tentou forçar um pouco sua mente e lembrar pelo menos o que fez no bar e se não fez nada mais do que beber muito.

Lembra-se de ter ido encontrar o amigo de Jungkook depois de saberem que ele estava ali e lembra que foi abandonado pelos três amigos no bar para ficar sozinho com o homem que ultimamente tem deixado sua mente confusa.

Não sabia como havia criado tanta intimidade para conversar sobre tudo que conversou ontem com Hoseok, mas se lembra de que a conversa foi de divertida a tensa em um piscar de olhos. Mas depois disso, apostou alguma coisa com o ruivo que não se recordava o que era direito, mas envolvia bebida.

Como chegamos neste ponto? – pensou desligando o chuveiro e enrolando uma toalha na cintura, voltando pra cozinha e se sentando para terminar seu outro sanduíche.

Recorda-se de quase tudo, menos como voltou pra casa. Merda.

Pegou seu celular e viu as chamadas na tela de bloqueio, aparecendo o nome de Tae na tela e mostrando que era ele quem havia estava tentando o ligar. E ele não tinha tentado ligar apenas duas vezes, mas sim 23 vezes.

Exagerado.

Desbloqueou e foi direto nas conversas pendentes no aplicativo de mensagens.

[5H20 AM] Kim Taehyung

Vpcê esta vivp?

Mr atende, infwrno!

[9H55 AM] Kim Taehyung

Eu vou esperar até 12h00 para retornar a ligação. Se não atender eu ligarei pra polícia.

Okay, agora estou preocupado.

Hyung?????

[3H04 PM] Min Yoongi

Parece até que morri. Pra quê isso?

CLOSED EYES | sopeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora