[38] alone

7K 917 1.1K
                                    


"Hope eu juro que nós só vamos sair para passear, tudo bem?", Hoseok tentou mais uma vez, mas sem sucesso. A cachorrinha continuava debaixo da cama escondida. "Por favor, não complique..."

"Ela não é trouxa, Seok.", Jin disse rindo enquanto aguardava na porta do quarto. "Ela sabe que vocês não vão dar um passeio. Nem eu acreditaria."

"Não está me ajudando.", revirou os olhos.

Hoje seria o dia que precisaria levar Hope e Yoon para tomarem vacina, mas não imaginava ser tão difícil. Estava tudo indo muito bem, até ela ver o gatinho aguardando deitado no sofá e a caixinha perto da entrada onde ela iria dentro.

Não queria a puxar a força, pois tinha pavor de a deixar mais assustada além de ser maldoso, mas precisava tira-la dali.

"Hyung faz um favor para mim? Pegue um biscoito lá embaixo no sofá, onde Yoon está dormindo.", pediu o mais novo, sem tirar os olhos da cachorrinha deitada debaixo da cama.

"Estou me sentindo como se tivesse voltado alguns anos, te ajudando a enganar a Jiyoon para ir no médico.", comentou nostálgico e risonho antes de voltar para a sala.

Voltou alguns minutos depois com alguns biscoitos na mão e se aproximou de Hoseok. O mesmo o repreendeu por andar tão rápido perto de onde Hope estava escondida, provavelmente a assustando mais. Seokjin riu e se afastou novamente, esperando.

Ainda tinha uma hora e meia de almoço antes de ter que voltar para a clínica. Hobi havia lhe mandado uma mensagem dizendo que precisava falar consigo sobre algo e o mais velho prometeu que iria em sua casa no dia seguinte.

Dez minutos tinha se passado e até então a cachorrinha nem deu indícios de que sairia debaixo da cama. Hoseok bufou e se sentou sobre os calcanhares no chão.

"Tudo bem, vamos amanhã. Eu vou tentar usar uma outra tática.", rendeu-se.

Se levantou e saiu do quarto, com Seokjin o seguindo. No caminho, o loiro olhou para dentro do quarto vazio e comprimiu os lábios pensando na saudade que estava da pequena que dormia ali. Ainda era difícil saber que não a veria com a frequência que via antes.

Seguiu o mais novo até a sala e se jogou no sofá de qualquer jeito. Hobi cortou caminho até a cozinha e deixou o mais velho sozinho. Yoon veio ao seu encontro e sentou ao seu lado, esfregando a cabeça em seu braço esperando que ganhasse alguma carícia. Jin sorriu e o colocou em seu colo, sem se preocupar muito se seu pelo sujasse sua calça. O gatinho logo colocou sua barriga para cima e começou a ronronar baixinho, sua cauda com pelos exageradamente grandes e macios se balançando calmamente conforme o carinho em sua barriga lhe agradava.

"Uau, ele me trocou bem rápido.", Hoseok disse rindo com uma caneca em mãos, voltando para o mesmo cômodo que o loiro se encontrava. Ficou de frente para o homem e o gato e colocou uma mão no quadril. "Yoon por que você é assim?"

"Vai ver ele tem uma pessoa para cada ocasião.", Seokjin deu de ombros.

"Então ele nunca gostou de mim e só faz manha nos meus pés quando eu estou prestes a tomar banho."

"Talvez ele só goste de você pelado.", o mais velho riu. "Eu não o julgo por ter esse privilégio, deve ser bem interessante.", piscou e o mais novo revirou os olhos. Segundos depois voltou a falar. "Posso ver você pelado também? Só uma vez? Nem vai demorar."

"Claro que não. Pra que?"

O loiro deu de ombros.

"Somos melhores amigos a muitos anos. O que custa deixar eu te ver sem roupa pelo menos uma vez?", resmungou fazendo bico.

CLOSED EYES | sopeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora