[33] family

9.2K 1K 2.7K
                                    

Os gemidos e palavras murmuradas de Yoongi, abafados pelo vidro do box do banheiro, saíam como pedidos indecifráveis. O vapor do recente banho juntamente com suas respirações ofegantes deixava todos os vidros embaçados, mesmo com o chuveiro desligado. O mais alto gemia de prazer e de dor com os vergões que o mais velho deixava pelos seus ombros e costas, algumas por cima de sua tatuagem e outras não. Ardendo quando o suor de seu corpo escorria, misturada a água de seu cabelo ainda molhado.

As pernas do mais velho estavam ao redor do corpo de Hobi, cruzadas em sua cintura para que conseguisse se sustentar. Hoseok mantinha suas mãos revezando entre os quadris e a bunda do Min, o pressionando contra a parede enquanto o fodia sem parar, com propriedade. Tentava abafar seus gemidos quase doloridos distribuindo beijos e chupões pelo pescoço pálido, já avermelhado.

O som erótico e extremamente excitante dos corpos se chocando e os gemidos dos dois homens tomavam conta do segundo andar da casa quase inteiro.

E isso acontecendo as 10 horas da manhã.

Depois que Jin e Tae foram embora de taxi ontem à noite, a única coisa que Hoseok fez foi chamar Yoongi para o quarto. A intenção não era dormir, mas assim que encostaram no colchão já estavam sonhando. A sala estava um caos completo da bagunça que fizeram ontem. Tinha uma macha pequena de vinho no tapete que Seokjin derramou e sujou mais ainda tentando limpar, mas incrivelmente ninguém se importou muito com isso. E ambos não ficaram por muito tempo para que não ficasse tão tarde para irem embora, já que nenhum dos dois quiseram dormir lá.

Jiwoo havia ligado a pouco tempo avisando que traria Jiyoon porque tinha que resolver algo em Daegu. Ia ser uma passada rápida, mas deixaria a garota em casa primeiro. Então Hoseok sugeriu a Yoongi que tomassem banho juntos antes de descerem para arrumar o cômodo do andar de baixo. Mas o banho foi a ultima coisa que fizeram.

Yoongi sentiu seu ventre fisgar e se agarrou mais ao corpo maior que o segurava, apertando seus dedos em sua pele. A sensação de estar formando uma bomba prestes a explodir suas entranhas o consumia completamente. Sentiu Hoseok beijar seu pescoço uma ultima vez e pressionar seu membro entre seus abdomens, então essa bomba explodiu. Veio sujando sua barriga, fechando os olhos e deitando a cabeça no ombro a sua frente.

Alguns segundos depois Hobi veio também e pressionou Yoongi ainda mais contra a parede. Ambos continuaram com os corpos colados, tentando normalizar as respirações descompassadas. Alguns minutos depois, Hoseok começou a rir com a boca encostada em seu pescoço.

"Sua rapidinha de boa noite atrasou um pouco e se tornou uma de bom dia. Espero que não se importe.", disse e Yoongi riu com preguiça.

"Sem problemas. Em breve eu cobrarei os juros.", comentou brincando e o maior mordiscou seu pescoço.

Apoiou Yoongi no chão, rindo quando suas pernas quase cederam e caiu ajoelhado no chão. Voltaram a ligar o chuveiro e terminaram o banho, desta vez sem malícia.

Estavam na cozinha tomando café pela segunda vez quando Jiwoo mandou uma mensagem para abrir a porta. Hoseok franziu o cenho, mas foi fazer o que pediu. Imaginou mil coisas que possam ter acontecido para receber aquela mensagem.

Abriu a porta com pressa e suspirou aliviado. Logo sorriu ao ver a Jiyoon abaixada quase perto do carro de sua irmã e começou a correr em sua direção. Hobi se abaixou e abriu os braços, quase caindo quando a pequena pulou em seu colo e envolveu seu corpo como uma ventosa, com seus braços e pernas rodeando seu pescoço e cintura.

Yoongi apareceu na sala e sorriu com a cena.

"Oi, minha vida! Que saudades.", o mais alto disse distribuindo beijos pelo rosto da menor.

CLOSED EYES | sopeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora