[22] jiseok world

9K 1.2K 1.2K
                                    



Não é como se alguém tivesse lhe dito algum dia que ia ser tudo fácil. Sohyun tinha a mais clara noção de que o sufoco que estava passando já era esperado por todos.

Mesmo depois de uma semana após assinarem seu divórcio, Sohyun continuava com uma sensação de vazio, mas não era algo ruim. Era como se tudo que estivesse carregado nas costas por todos esses anos tivesse finalmente saído. Arriscava dizer que era mais um alívio do que uma perda que a faria sentir muita saudade.

Obviamente iria sentir falta de tudo que a trouxe felicidade por todos esses tempos. Foi seu primeiro namoro, seu primeiro casamento e sua primeira filha, nunca iria esquecer nada disso. Nunca iria se esquecer de tudo que Hoseok a fez sentir. Felicidade, tristeza, raiva e principalmente amor. Mas infelizmente tudo tem um fim, e a relação deles dois tinha chegado em seu momento.

Sentia como se tivesse voltado para a estaca zero, pronta para começar tudo de novo, mas agora seguindo novos caminhos.

Hoseok não se sentia nem um pouquinho diferente da loira. Teve tempo o bastante para pensar sobre sua decisão, e, assim como todas as vezes que pensou nesta certeza, não se arrependia de nada. Foi exatamente isso que os levaram a se separarem amigavelmente.

Assim que Hobi e Jiyoon voltaram para Daegu, Sohyun já estava mais do que decidida, então no mesmo dia já fizeram questão de correrem atrás de tudo e não perderem mais tempo procrastinando algo que já não tinha como esconder e adiar.

Jiyoon ficou com Hoseok, não precisou insistir. Seu amor e dedicação pela garota era claro para todos que os conheciam, Sohyun via isso muito antes da pequena nascer. Separar os dois poderia ser mais doloroso para ela do que para ambos. Mas não significava que não iria mais ver a filha, concordaram em permitir que a mulher pudesse a visitar quando ela quisesse.

Tudo saiu perfeitamente bem, ambos estavam satisfeitos com o que fizeram. Mas era estranho saber que agora não poderiam referir-se como um só.

A loira estava sentada na cama de Jiyoon enquanto pintava suas unhas com um azul que, segundo a menor, lembrava o universo.

"Agora estamos com a unha combinando!", a pequena disse levantando as mãos e afastando para ver melhor.

"Sim.", a Sohyun fez o mesmo e entrelaçou seus dedos com os de Jiyoon. "Eu vou vim para fazermos a mesma coisa novamente, tudo bem?"

"Tudo bem.", disse assentindo e sorrindo confortável.

Era pequena demais para entender o que seus pais estavam passando, mas entendia que não era uma coisa boa. Na semana que se passou os dois adultos saíram e conversaram com a menor, explicando da melhor e mais simplificada forma para que a pequena entendesse.

Seria um pouco complicado até ela se acostumar, cresceu com seus pais ao seu lado, mas compreendia que eles achavam que era melhor daquela forma. Mesmo ela achando que poderia se resolver com um abraço apertado, como ela fazia quando estava triste com alguém e a pessoa lhe pedia desculpas e lhe abraçava.

Ficou um pouco chateada no começo quando os adultos disseram que ela teria que ficar sem um deles, mas ficou melhor quando soube que ficaria com seu pai.

Não demonstrou muito sua alegria para não chatear a loira, mas preferia mil vezes morar sozinha com Hoseok do que com Sohyun e ele.

"Você não vai ficar triste, né?"

Jiyoon negou. "Vai ser bem legal ficar com o appa."

Sohyun assentiu e beijou sua testa antes de a abraçar.

CLOSED EYES | sopeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora