[08] hug

9.6K 1.4K 958
                                    

Yoongi já vistou que sua semana seria ruim pelo fato de ter se esquecido de que seu celular iria despertar 7h00 da manhã e havia o deixado na mesa de sua cozinha, bem longe de seu quarto.

Levantou bufando e xingando tudo que via pela frente a procura de seu celular que não parava de apitar o som irritante que o despertava de manhã. Ao encontrar desligou e o jogou no sofá, fazendo com que pulasse direto ao chão.

"Mas que... Merda!", gritou jogando a cabeça pra trás e indo pegar seu celular do chão. Suspirou aliviado ao ver que a parte de trás não havia sido danificada, mas ao ver a tela percebeu que no canto superior esquerdo do vidro havia trincado levemente.

Hoje o dia vai ser ótimo. – pensou consigo mesmo revirando os olhos.

Bufou e colocou seu celular em cima da mesa, logo indo até a cafeteira e a preparando para fazer seu café, colocando os ingredientes com ignorância.

Yoongi era uma pessoa que odiava quando algo dava errado para ele, e se caso aconteça ele ficava ignorante com tudo e todos pelo resto do dia.

Pegou sua caneca, a encheu com o líquido escuro cujo era sua bebida favorita, se sentou na bancada e desbloqueou seu celular, checando suas redes sociais e não achando nada de interessante. Como sempre. Abriu o aplicativo de mensagens e viu algumas mensagens de amigos e conhecidos, decidindo mentalmente se deveria responder a todos ou apenas visualizar e ignorar como fazia na maioria das vezes.

[4H35 PM] Jeon Jungkook

Você não aceitou vim pra boate, não sabe o que está perdendo!

Namjoon está te chamando de borboletinha, porque você não sai do seu casulo.

Eu acho que é a lagarta que fica no casulo, né?

A borboleta também, certo?

Tanto faz, ele está certo de todo jeito. Afinal, ele sempre está certo.

Yoongi revirou os olhos rindo e meneou a cabeça negativamente, mesmo que ninguém pudesse ver. Pensou em ignorá-lo, mas não perderia a oportunidade de tirar com a cara de seu dongsaeng.

[7H29 AM] Min Yoongi

Eu não sei o que você tem na sua cabeça de sair para uma boate no domingo sendo que segunda-feira você trabalha...

Enfim, a borboletinha está te desejando boa sorte com a ressaca.

Colocou o seu celular de lado, se espreguiçou e foi até seu quarto ainda com a caneca em mãos. Abriu a janela do seu quarto esperando que a luz forte e a quentura do sol batessem em seu rosto, mas veio apenas uma escuridão de um céu fechado com nuvens carregadas com seu vento gélido e uma chuva fraca caindo delicadamente como minúsculos flocos de neve, molhando o asfalto da rua e as folhas das árvores nas calçadas com suas gotas ralas e finas, quase inexistentes.

Para muitos era um dia feio com pouca positividade energia, mas para Yoongi era um dia perfeito.

Abriu seu guarda-roupa, andando de costas até sua cama e sentando na borda. Passou poucos minutos olhando para dentro de seu guarda-roupa, passando seus olhos e decidindo com qual roupa iria trabalhar hoje. No final opinou por uma blusa fina branca com um moletom preto opaco, pouca coisa maior que si, sua calça jeans azul clara com rasgos nas pernas e uma bota. Mesmo que estivesse frio, Yoongi não abriria mão de deixar de usar sua calça favorita, nem que estivesse caindo granizos.

Terminou de se trocar e se olhou no grande espelho na porta de seu armário, analisando suas roupas e se agradou com o resultado. Tinha um ótimo gosto com roupas, por mais que gostava de coisas opacas sem estampas ou desenhos.

CLOSED EYES | sopeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora