[27] weekend

11.9K 1.2K 1.1K
                                    

Continuava a chover fraco quando Yoongi acordou. As janelas enormes que tinham na sala mostravam o céu escuro pelas nuvens de chuva, mais escuro do que o normal. Provavelmente estava cedo.

Seu corpo estava em uma mistura estranha de frio e calor ao mesmo tempo. O clima estava gelado por estar cedo, mas o corpo no qual estava abraçado o esquentava até demais. Hoseok era muito quente, o suficiente para o manter aquecido durante a noite.

Se afastou um pouco do corpo febril para ver a hora atrás de si, e estava certo sobre o horário, pois agora eram 7 horas. Não estranhava, pois ontem dormiram cedo. Sorriu fraco ao lembrar de ontem a noite.

Hoseok fazia um carinho gostoso em seu braço e de vez em quando beijava sua nuca enquanto assistiam, mas, em certo momento, aos poucos sua carícia foi desacelerando o ritmo e quando Yoongi o encarou percebeu que havia dormido. Esperou até que o mais novo estivesse em um sono mais pesado para que pudesse sair de seu abraço sem o acordar para que pudesse ir embora, mas preferiu esperar o filme acabar. Foi uma decisão que ele mesmo sabia que era errada, pois não conseguiria sair.

Dito e feito, pois depois que o filme acabou tentou levantar para ir embora, mas Hobi continuava passando com os dedos lentamente e preguiçosamente pela sua pele mesmo dormindo. Se tinha algo que Yoongi não conseguia lutar contra, era carícias. E foi com a TV ligada com o conhecido aviso escrito 'Tem alguém assistindo?' que dormiu.

Foi a melhor noite de muitas, mesmo que o lugar onde dormiram não tenha sido tão confortável.

Se assustou quando ouviu seu celular vibrar no chão em cima do carpete, fazendo aquele barulho irritante e ritmado. Tentou se inclinar calmamente para pega-lo sem acordar Hoseok, mas obviamente não conseguiria. O celular tocou até parar, então tentou tirar os braços do mais novo de sua cintura para poder sair. Ele se mexeu, mas não acordou.

Assim que Yoongi saiu do sofá e pegou seu celular, o calor foi embora. Suspirou e coçou os olhos, se espreguiçando enquanto desbloqueava o aparelho. Duas chamadas perdidas do Taehyung. Franziu as sobrancelhas e retornou a ligação indo para a cozinha para que não acordasse Hoseok.

"Tae?", disse quando a ligação foi atendida.

"Oi, hyung, bom dia. Desculpe se te acordei.", disse preguiçoso também. Provavelmente tinha acordado a pouco tempo.

"Está tudo bem, não acordou. Aconteceu alguma coisa?", perguntou se sentando em um banco enquanto se distraía com um objeto que tinha em cima da ilha.

"Não, não. Só queria perguntar se queria tomar café comigo. Ou ao invés disso podemos nos encontrar e ir almoçar, sei lá."

Yoongi olhou ao redor e respirou fundo. Fazia tempo que não passavam a manhã juntos.

"Não estou em casa, mas posso ir te encontrar sim. Quer que eu passe aí para irmos juntos?"

"Espera, não está em casa? Está na onde?"

Não queria responder, pois sabia que o melhor amigo ia começar a falar sem parar, mas também não queria mentir.

"Estou com um... Amigo."

"Que amigo, hyung?", perguntou com interesse na voz.

"Um amigo que eu conheço."

"Está com Hoseok?", perguntou sugestivo e um pouco surpreso. "O que está fazendo aí tão cedo? Espera... Você dormiu com ele?!"

"Quer que eu vá ou não?", revirou os olhos.

Falava tão baixo que não sabia como o mais novo estava escutando.

CLOSED EYES | sopeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora