[11] return

9.2K 1.2K 1.4K
                                    



"Sohyun você já está há duas horas aí. Seu horário já acabou, temos que ir."

"Já estou terminando, falta só enviar.", Sohyun disse ao seu pai, que assentiu e fechou a porta do escritório ao sair, prometendo que a esperaria para voltarem ao hotel.

Finalmente terminou de enviar o seu último e-mail para a última filial que faltava e jogou a cabeça pra trás em sua cadeira reclinável.

Tinham menos de um dia para voltar para Daegu. Parecia que quanto mais pensava na saudade que sentia de sua família, mais o tempo demorava a passar.

Nunca pensou que era tão dependente dos abraços de Hoseok, do seu cheiro em si, do calor de seu corpo ao dormir. Todas as palavras complexas e difíceis que lia imaginava a voz de Jiyoon tentando dizer tais palavras, e Sohyun nunca conseguia conter um sorrisinho surgindo em seus lábios.

Mesmo que as coisas não estivessem na melhor situação com seu marido, sentiam saudades um do outro. Foram anos juntos convivendo na mesma casa, dias e noites rindo juntos, cuidando da pequena Jiyoon como se fossem uma grande equipe.

Nunca mais pensaram muito na vida de ambos em relação aos sentimentos que ainda nutriam, nem se quer sentaram um de frente para o outro para falar sobre uma solução para o problema, ou nunca tiveram um momento em que só pensaram em ambos, sem terceiros envolvidos, depois da conversa que tiveram há dois anos atrás.

"Surpresa!", todos gritaram assim em coro quando viram o ruivo na porta do salão segurando a mão da figura minúscula, Jiyoon.

A pequena de início se assustou, mas logo colocou as duas mãozinhas em frente a boca, surpresa.

Seu olhar subiu até o rosto de Hoseok, que estava a encarando com um sorriso que poderia rasgar suas bochechas a qualquer momento.

"Você disse que era uma reunião que precisava levar os filhos, appa!", resmungou indignada por ter sido enganada, mas logo um sorriso enorme se espalhou pelo rosto ao ver a risada do pai.

"Se eu dissesse a verdade não seria surpresa.", refletiu se ajoelhando para ficar na altura da filha. "Você gostou? Se não gostou, reclame com a mamãe, foi ela quem escolheu a personagem."

A pequena voltou seu olhar pro salão, vendo Sohyun com um sorriso.

"Obrigada, omma!", Jiyoon literalmente gritou no meio do salão, correndo até ela e a abraçando fortemente. "É lindo!"

"Você gostou?", perguntou a mulher com os olhos brilhando vendo o sorriso no rosto da filha.

"Eu amei! Você escolheu a minha preferida."

"Eu também ajudei a escolher.", Hoseok lembrou um pouco de longe, fazendo todos explodirem em risadas e Sohyun revirou os olhos.

O casal não precisou pensar duas vezes antes de planejar a festa surpresa de Jiyoon. A pequena estava fazendo seus cinco anos de idade e não poderia passar em branco, então se juntaram, chamaram apenas conhecidos e os amigos da escolinha de Jiyoon sem ela se quer saber que os pais foram na escola.

Era gratificante aos olhos dos dois adultos verem o sorriso enorme no rosto da garotinha. Não viram o sorriso sumir nem por um segundo.

E é isso que desejam pelo resto da vida de Jiyoon.

"Acho que ela gostou.", Sohyun disse voltando pro seu quarto após colocar a filha na cama. A garotinha brincou tanto que antes mesmo de chegar em casa já estava dormindo, aparentando não acordar tão cedo.

CLOSED EYES | sopeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora