[35] why

6.9K 1K 1.4K
                                    


"Hobi, por favor, para de bater esse pé. Está me dando nervoso.", Seokjin falou novamente, mas mesmo assim o som da sola do sapato de Hoseok batendo no chão em um ritmo irritante continuava.

Yoongi voltou com um copo de café e entregou para seu namorado que não mantinha seu pé parado por um segundo, nervoso e agitado. Sentou ao seu lado no banco estofado da cafeteria e abraçou sua cintura, mantendo uma das mãos em sua coxa para que parasse de a mexer. Beijou seu ombro e apoiou seu queixo no mesmo lugar em seguida, mantendo seu olhar fixo em seu perfil.

Jin olhou para o relógio e suspirou ao olhar para o casal a sua frente.

"12h45. Nós temos 15 minutos para conseguir te acalmar.", disse e o mais novo o encarou. "A audiência é daqui a pouco."

"Eu sei.", suspirou e bebeu um gole do conteúdo do copo. Mas depois afastou o copo do rosto para encarar de longe e em seguida olhou para homem ao seu lado, com as sobrancelhas juntas. "Isso é café ou é água?"

"Nem está fraco! Você está tentando se matar, seu dependente de cafeína?", Yoongi perguntou e Hobi revirou os olhos. "Você bebe muito café, vou começar a esconder. Senão daqui a alguns anos está fazendo carreirinha com pó de café em cima da mesa e inalando igual cocaína."

"Mas ele já faz isso. Se olhar dentro do nariz dele, é tudo preto por causa do café.", Seokjin falou e os dois homens riram. "Por que não começa a beber chá?"

"Está tirando com a minha cara? Trocar meu café por chá é a mesma coisa que a Jiyoon trocar jujuba por espinafre."

"Mas espinafre é bom. Chá também.", Yoongi deu de ombros.

Hobi balançou a cabeça e tomou mais um gole grande de café, reclamando internamente por estar tão fraco. Olhou para o relógio novamente e respirou fundo, vendo que era melhor já ir embora. Aquele pensamento o fez sentir uma sensação estranha de ansiedade na boca do estômago.

"Acho melhor eu ir.", anunciou e se levantou. Jin o acompanhou com um olhar de apoio e confiança, enquanto o mesmo pegava seu celular e enfiava em seu bolso. "Ainda tenho que encontrar o Jaewoo e conversar com ele antes de tudo."

Os dois mais velhos assentiram e se encararam rapidamente. Aquele olhar significava muita coisa, mas nada de bom.

"Quer que eu te leve até a escola, baby? Seu horário de almoço termina em pouco tempo também. Posso te deixar lá antes de ir embora."

"Eu o levo, querido. Pode ir dar porrada naquele cara e mostrar pra Sohyun quem é o meu gatão.", Seokjin piscou. "Se começar a sair do controle você grita, tira a roupa, bate o pau como se fosse o martelo do juiz e sai correndo de lá o mais rápido possível."

Yoongi franziu o cenho, mas não conseguiu conter a risada.

"Concordo. O que pode dar errado?", deu de ombros.

"Se eu lembrar, vou fazer isso.", garantiu o mais novo, terminando de conferir se tinha pegado suas coisas. Por último, tomou a chave do carro em mãos e se abaixou para depositar um selinho rápido nos lábios de Yoongi. "Eu te ligo quando terminar, baby. Amo você."

"Tudo bem, não esqueça. Amo você, vai dar tudo certo.", sorriu.

Hoseok deu a volta na mesa e se inclinou para beijar a bochecha de Seokjin, mas o mais velho fez um biquinho fofo para que ganhasse um selinho também. O mais novo riu e deu um peteleco em sua testa.

"Deixe de ser idiota, hyung.", revirou os olhos e beijou sua bochecha. "Até mais tarde."

"Amo você também, baby.", brincou tentando fazer uma voz sensual e o mais novo revirou os olhos antes de sair da cafeteria.

CLOSED EYES | sopeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora