[bonus] kims

6.2K 707 525
                                    

vou comer o cu de todo mundo que me ameaçou

capítulo com threesome, se não gostarem pulem ok, não vai interferir na história

__________________________


O álcool ia se evaporando aos poucos, fazendo com que os três homens começassem a cair em si. Seokjin e Namjoon estavam normais conforme começavam a ficar completamente sóbrios, mas Taehyung mantinha uma clara expressão de 'o que estou fazendo?'.

Os três estavam no banco de trás de um taxi, indo em direção a um motel que o loiro havia sugerido. Namjoon sorria enquanto acariciava a coxa de Seokjin olhando para a janela, enquanto o mais velho falava sobre algo que ninguém estava prestando muita atenção. Os dois mais velhos pareciam estar acostumados dentro de um automóvel indo em direção a um motel, já o mais novo estava pensando no que poderia acontecer quando chegassem, o que faria.

O loiro percebeu como Taehyung estava tenso e apoiou sua mão em sua coxa, atraindo sua atenção.

"Está tudo bem?", perguntou e o mais novo assentiu sorrindo. "Podemos mudar a rota e te deixo na sua casa mesmo. E qualquer outro dia podemos sair de novo. Está tudo bem, querido."

"Eu estou bem. Só um pouquinho nervoso.", riu admitindo e o mais velho acompanhou com a risada. "Eu mesmo sugeri isso, não deveria estar assim."

"Também estou, por incrível que pareça."

"Mentira. Já deve ter feito coisas piores, hyung.", disse rindo.

Seokjin assentiu, também rindo.

"É, tem razão. E sim, já fiz mesmo. Mas não significa que eu não fique nervoso. Eu só não demonstro."

"Está nervoso agora?"

"Não.", admitiu. "Por algum motivo não estou tão nervoso. Acho que minhas aventuras durante as férias me ajudaram um pouco.", riu.

"Não se preocupe, Tae. Vamos te fazer ficar menos nervoso.", Namjoon disse olhando para o lado e piscando.

Mesmo assim, o mais novo não relaxou. Estava em uma confusão. Não queria ir embora, mas também estava com medo de se arrepender.

Seokjin sorriu fraco ao olhar para sua mão apoiada na coxa do outro. Apertou-a levemente esperando alguma reação do mais novo, mas havia passado despercebido. Então subiu sua mão disfarçadamente até estar na parte interna de suas coxas fardas. Taehyung sentiu uma temperatura adicional que não emanava de sua pele, mas continuou olhando para a janela.

Tremelicou levemente o corpo quando sua pele foi beliscada, entre suas coxas e próximo de sua virilha. Olhou para o lado e o mais velho estava olhando para frente com um sorrisinho ladino, disfarçando sua intenção ao encarar o mais novo.

Nenhum dos dois disse nada, então Seokjin viu uma oportunidade de subir ainda mais sua mão e colocar em cima de seu membro descaradamente.

Taehyung arregalou os olhos.

"Estou apenas tentando te deixar relaxado.", disse baixinho evitando que o motorista o escutasse.

Taehyung se perguntou onde o mais velho viu que iria ficar relaxado se o tocasse dentro de um taxi onde continha quatro pessoas. Mas não questionou, não conseguiu, porque assim que abriu sua boca saiu um suspiro forte quando sentiu ser massageado com um pouco de força.

Aos poucos sentia seu corpo ser invadido pela ansiedade de o que poderiam fazer até o final da noite. Depois do primeiro suspiro veio mais um, e precisou forçar sua boca a ficar fechada para que não escapasse um gemido alto. Era madrugada, as ruas não tinham movimento ou barulho, seria fácil para o motorista o escutar.

CLOSED EYES | sopeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora