[09] cafeteria

9.3K 1.3K 761
                                    



Puto.

Assim que Min Yoongi se sentia nesse momento. Como que aquele cara o faz passar uma vergonha dessas? Do nada? Ele ao menos o conhecia!

Maldito homem e sua postura intimidante. Primeiro dia de aula de sua filha e ele já estava desse jeito, imagina o resto dos dias? Estaria fodido.

Pegou seu celular e rapidamente mandou uma mensagem para seu melhor amigo. Precisava de opiniões de uma pessoa sincera.

[8H42 PM] Min Yoongi

Se uma pessoa começa a te deixar com vergonha só de olhar pra ela, significa que ela te odeia, quer te matar e você tem que se afastar imediatamente, certo?

[8H43 PM] Kim Taehyung

O que o ruivinho fez dessa vez?

[8H43 PM] Min Yoongi

Foi só uma pergunta, Taehyung.

[8H43 PM] Kim Taehyung

Eu queria poder acreditar, mas minha certidão de nascimento insiste em mostrar que eu nasci dia trinta de dezembro, e não ontem.

Bom, eu já ia te ligar. Quero que venha aqui.

Okay, a primeira coisa que você vai falar é 'eu não vou sair a essa hora pra ir à sua casa nem fodendo', mas é apenas mais tarde que eu quero que venha.

Yoongi riu com a ultima mensagem de seu amigo. É incrível como se conheciam, pois era exatamente isso que Yoongi ia digitar.

[8H45 PM] Min Yoongi

Eu vou pensar no seu caso.

Deixou seu celular em cima do sofá e se levantou sem coragem alguma, se despindo já no caminho para o banheiro. Não tinha a paranoia de fechar a porta do banheiro para tomar banho, afinal morava sozinho e não tinha com o que se preocupar de alguém o ver nu.

Com seu banho tomado, Yoongi saiu do banheiro com apenas uma toalha amarrada na sua cintura, indo até a cozinha para preparar algum para comer.

A melhor coisa que existe com certeza é morar sozinho. Você tem sua privacidade, suas regras, sua bagunça. Sem ninguém para te corrigir de algo, apenas você. Era ótimo dormir de cueca, levantar da cama e ir direto para a cozinha sem se preocupar de colocar uma calça e uma camisa.

O único problema era a solidão. Morar sozinho é ficar sozinho. Sem ninguém pra conversar, ter uma segunda opinião, alguém para assistir um filme. Ele tinha Taehyung, que vivia em sua casa até quando Yoongi não estava presente, mas não era a mesma coisa. Era legal, mas era... Monótono.

Mais uma vez acordando antes que o despertador, algo que Hoseok andava fazendo muito, mesmo que sem querer.

E precisava tentar evitar isso imediatamente.

Isso o irritava, pois acordava mais de duas horas antes do despertador soar. Mas nunca podia voltar a dormir porque acordava com menos disposição de quando foi dormir ontem, como se não pregasse os olhos por uma semana. E mesmo que tentasse, não dormia confortavelmente, como se tivesse perdido totalmente o sono que tinha antes. E como sempre, no meio da tarde sentia um sono absurdo.

CLOSED EYES | sopeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora