[12] drinks

8.6K 1.3K 1.5K
                                    



"Eu já estou melhor, hyung..."

"Não está, não! Eu saí daí hoje de manhã e você estava quase fazendo a cama pegar fogo de tanta febre e agora me fala que está ótimo para sair?", Yoongi quase gritava no telefone do lado de fora da sala na qual dava suas aulas. "Taehyung quando eu sair daqui eu te ligo. Preciso dispensar as crianças."

"Eu te amo."

Yoongi desligou antes que se irritasse mais com o garoto e o mandasse ir pro inferno. Se perguntava como ainda aguentava olhar pro mais novo e não o segurar pelos ombros e o sacudir perguntando qual o problema dele.

Voltou para a sala e viu todos conversando animadamente, um se despedindo do outro prometendo que semana que vem se veriam novamente. Uns se gabando por não ter errado uma nota na aula, outros dizendo mais para si mesmo que na próxima aula se esforçaria mais.

Yoongi sorriu e se virou para a porta novamente para poder receber os pais dos alunos. Sem que percebesse, estava passando a mão nos cabelos para deixa-los menos bagunçados e arrumando o moletom um tanto infantil.

Não queria tirar as próprias conclusões pelo qual estava tentando parecer mais apresentável. No fundo ele sabia o porquê, mas preferia mentir para si mesmo dizendo que não era nada demais, se dissesse em voz alta soaria mais patético do que já é.

A distração fez com que não percebesse que havia uma criança tentando passar para ir até seu pai que estava na porta. Saiu do caminho e percebeu que não só uma como outras três crianças estavam tentando passar.

"Qual é o seu problema, Yoongi?! Vamos, se concentre!", falou para si mesmo batendo fracamente na própria testa com a palma da mão depois que uma boa parte dos alunos já haviam saído. "É só uma atração passageira pelo pai de uma de suas alunas... Oh, merda. Esta é a coisa mais idiota que eu já falei em toda minha vida!", repreendeu-se.

"Está falando com quem, Yoon?", ouviu uma vozinha baixa agarrada em sua perna e Yoongi olhou pra baixo, abrindo um sorriso para disfarçar o rubor nas bochechas.

Olhou para dentro da sala e percebeu que só havia Jiyoon ali.

"Eu só estava pensando alto."

"Atração por quem?", perguntou e os olhos do esverdeado se arregalaram.

"Já pegou sua mochila? Seu pai já deve estar chegando.", desconversou e a garotinha assentiu.

Antes que Jiyoon dissesse mais alguma coisa, seus olhinhos brilharam olhando para o lado de fora e ela olhou para Yoongi, como se pedisse a permissão para sair. Yoongi levantou o olhar sorrindo, mas não viu quem esperava ver.

Não era Hoseok, mas era uma mulher linda. Muito linda.

Seus cabelos loiros caiam pelos ombros em ondas perfeitas. Sua roupa não era tão formal, mas estava muito bem vestida e sua maquiagem era leve, quase nada. Seus traços eram marcantes, mas ao mesmo tempo tão delicados que poderia dizer que se batesse um vento muito forte poderia virar poeira e ir embora.

"Omma!", Jiyoon quase gritou e Yoongi desviou seu olhar para a garotinha, que agora estava abraçando a mulher a sua frente.

Ela estava abaixada para ficar na altura de Jiyoon e suas mãos estavam nas costas de Jiyoon, a apertando em um abraço. E então percebeu a aliança que estava em seu dedo anelar.

A esposa de Hoseok.

"Tudo bem, Ji?", perguntou a loira, olhando para a filha e colocando seus cabelos atrás da orelha.

CLOSED EYES | sopeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora