Capítulo 3

7.7K 442 29
                                    


O mês de Julho já estava chegando e a temperatura começou a baixar. Estava bom para fazer uma viagem para Friburgo, ficar em um bom hotel e fazer amor gostoso. Seria tão bom. Seria mesmo se o meu noivo não estivesse tão ocupado corrigindo trabalhos e escrevendo a tese de mestrado todo o final de semana. Mas eu já estava cansada de ficar em casa sozinha assistindo televisão e comendo bobagens para passar o tempo mais rápido. Então combinei uma balada com a Vanessa e com as meninas que fizeram faculdade de Administração comigo. Quem sabe não rolava alguma coisa legal.

Chego na floricultura e encontro Vanessa pulando feito coelho e batendo palmas.

– Bom dia, Vanessa, que animação é essa? Viu passarinho verde, foi?

– Menina, babado forte. Vai rolar uma festa com o DJ Brian no bar do Frances esse final de semana.

– Não brinca, adoro esse DJ.

– Vamos, vamos, vamos. – diz Vanessa, empolgada.

– Demorou, o Paulo vai estar ocupado mesmo o final de semana todo, assim temos um tempo pra gente.

– Beleza, então fechou. Vou ligar para a Lara e para a Suellen para ver se elas não querem ir também. O que acha? – pergunta Vanessa

– Chama a Juliana também - digo. - Ela é super fã do DJ Brian também.

Duas horas depois, vem Vanessa com um sorriso de orelha a orelha, contando que as três amigas iam também.

A semana passou voando, e o assunto principal da Vanessa era a apresentação do DJ, se o lugar ficaria cheio, se haveriam muitos gatinhos, a roupa que iriamos usar. Ela estava me deixando doida. Parecia uma criança em loja de doces. Paulo, por sua vez, nem ligou quando eu disse que iria sair com as meninas. Acho até que ficou aliviado já que não iria precisar me dar atenção. Se era assim, eu ia me divertir, e muito. Fazia tempo que eu não tirava um encontro só com as amigas. Sempre com o namorado. Cansa.

Sábado chegou e na hora do almoço eu e Vanessa fomos ao salão dar uma geral no visual. Fizemos escova e as unhas, optei por um tom vermelho escarlate e Vanessa café. Ficamos gatas. Por volta das 18:30 fechamos a floricultura e eu combinei de pegar a Vanessa em casa. "Vai que ela fica com alguém e eu perco a carona. Nem pensar". Fui para casa, tomei um banho quentinho, passei meu creme por todo o corpo e liguei para Paulo. Porém seu celular chama, chama e cai na caixa postal.

Estranho.

Decido fazer um sanduiche com bastante presunto e queijo e um suco de maracujá para me dar uma sustância. Ainda como um sonho de valsa, porque ninguém é de ferro, e chocolate adoça a vida. Opto por ousar no visual. Coloco um vestido preto um pouco acima dos joelhos, levemente justo e um pouco decotado nos seios. Calço um sapato alto modelo peep toe vermelho combinando com a bolsa. Na maquiagem, marco um pouco os olhos com delineador e uso um batom nude. Brincos pequenos e um colar. Nem me reconheci no espelho.

Busco Vanessa às 22h, a apresentação do DJ estava prevista para as 24h, a mesma chega rebolando com uma micro saia preta que mais parecia um top e um blusinha de gola alta vinho e sapatos de salto. Minha amiga estava linda.

Agora estávamos prontas para a festa.

A Tentação do Meu Ex NamoradoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora