[04] one week

10.5K 1.6K 531
                                    


Finalmente sábado havia chegado e Hoseok sentiu uma enorme satisfação por poder acordar sem o som irritante de seu despertador, mas sim por conta própria e na hora que quisesse.

Olhou para a sua direita com seus olhos quase fechados por ter acabado de acordar e não viu Sohyun. Mexeu-se um pouco e sentiu uma cabeleira fazer cócegas abaixo de seu pescoço. Franziu seu cenho e olhou em volta, vendo que não estava em seu quarto, e logo se lembrou de que havia dormido com Jiyoon em sua cama. Automaticamente lembrou-se do motivo pelo qual a menina veio para sua cama e riu sozinho.

Sohyun já havia dormido e deveria estar no sétimo sono quando Hoseok estava quase pegando no sono jurou ouvir a voz fina e manhosa de sua filha chamando por si. Estranhou um pouco, mas levantou e foi até o quarto da mesma. Foi pensando que poderia ser ela o chamando apenas para pedir um copo de água, mas ao chegar e ver tal cena seu coração se partiu em vários pedaços.

Jiyoon estava encolhida no canto de sua cama abraçando seus joelhos juntamente com seu grande ursinho que usava para dormir. Ao perceber a presença de si no quarto, levantou a cabeça e na pouca clareza de seu abajur Hoseok viu seu rosto molhado e seus olhinhos vermelhos.

"Ei, o que houve?", disse indo até sua cama e sentando ao seu lado.

"Está chovendo muito. Eu estou com medo.", respondeu coçando os olhos e Hoseok a abraçou, sorrindo fraco pelo motivo do choro de Jiyoon.

Céus! Por que tão adorável?

"Não chore, princesa. Você sabe que eu vou estar aqui caso aconteça qualquer coisa, não sabe?", disse e Jiyoon assentiu.

"Dorme aqui comigo, appa?", perguntou se afastando levemente de seus braços e olhou nos olhos de Hoseok.

Jiyoon sabia que se olhasse em seus olhos Hoseok nunca lhe negaria nada. Era completamente impossível dizer não quando olhasse em seus olhos. O seu ponto mais fraco.

"Sua cama não cabe nós dois.", riu fracamente.

"Cabe sim! Quer ver?", Jiyoon disse deixando seu ursinho de lado e se afastando, deixando um espaço suficiente para o ruivo deitar ali. "Viu como dá?"

"Um dia você vai me matar, sabia?", Hoseok disse incrédulo e Jiyoon riu.

Antes que dissesse mais alguma coisa Jiyoon o puxou pela camisa que vestia, o fazendo deitar de um jeito desconcertado, a fazendo fingir-se de brava cruzando seus braços e o encarando feio para que deitasse direito. Hoseok suspirou se rendendo e deitou-se confortavelmente, abrindo seus braços para que Jiyoon se deitasse ali. Em segundos ela já estava toda encolhida ao lado do maior, quase sumindo em seu abraço.

"Promete que não vai sair daqui quando eu dormir?", perguntou a pequena depois de alguns minutos, com a voz arrastada, quase dormindo.

"Eu nunca iria fazer isso, princesa."

Foi a ultima frase que Jiyoon ouviu antes de cair no sono.

Já depois de alguns longos minutos acordado acariciando o cabelo de Jiyoon enquanto a mesma dormia, Hoseok olhou para o lado para ver as horas e percebeu que já havia passado da hora de levantar.

Mas ele não queria.

Ficar deitado ali com sua pequena em seus braços era extremamente confortante e a ultima coisa que queria fazer hoje era levantar.

"Continua.", ouviu Jiyoon dizer com sua voz quase sumindo a cada letra e logo ele percebeu que havia parado de mexer em seu cabelo. Riu fraco a abraçando um pouco mais forte antes de continuar adentrando seus dedos em seu cabelo.

CLOSED EYES | sopeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora