capítulo 12

12.6K 665 44
                                    

P.V.O Grego

Nao estava acreditando que estava fazendo essa cena por uma mulher que simplesmente nao tem medo de bater de frente se for necessário, ela me deixa encantado e excitado me provoca de todas as formas ela me deixa louco só com um olhar, ela nem chegou direito e já virou minha vida de cabeça pra baixo até admito que ela deu uma alegrada na minha vida até porque não tem nada mais divertido do que ver ela com sangue nos olhos e doida pra voar no meu pescoço como um caçador que deseja matar sua presa. Ela deslizava suas mãos pela minhas costas arranhando com suas unhas e beijava meu pescoço deixando algumas marcas, confesso que estaria bravo se fosse qualquer outra garota fazendo isso eu já tinha mandado ela ralar na hora mas por algum motivo eu gostava de saber que a Helo queria me deixar marcado.

Grego: Ah Sabrina. - sussurro e já sei que ela vai me matar porque ela parou na hora.

Helo: Sério  ?- diz irritada.

Grego: Eu tô brincando irritadinha.- dou risada.- isso significa que você tem ciúmes do papai aqui.- ela sai de cima do meu colo e vai pra porta.- aonde você vai ?- pergunto confuso.

Helo: Pra minha casa.- vira pra mim com cara de quem estava pra matar qualquer um.

Grego: Achei que ia passar a noite comigo.- olha pra ela com um olhar decepcionado.

Helo: Pede pra essa tal de Sabrina, idiota.- vira de costas.

Eu levanto da cama num pulo e vou na direção dela a prendendo na parede fazendo com que ela não conseguisse sair mais, dou um beijo no seu pescoço fazendo ela suspirar e olhar pra mim.

Grego: To brincando.- reviro os olhos.- eu quero você dona encrenca.- dou risada e dou um beijo nela.

Helo: a vontade de mandar você ir se foder é grande, mas a de foder com você é maior ainda.- diz com um sorriso malicioso.

Grego: Então quer dizer que a dona não me toque se não eu te deixo de olho roxo é toda safadinha.- ela revira os olhos e sorri sem jeito.

Helo: Todo mundo tem um lado safado.- me olha maliciosa

Grego: então me mostra o seu meu amor.- dou um sorriso e pego no colo.

Levo ela pra cama e fico por cima passando minhas mão pelo seu corpo enquanto a beijo, ela tira minha camisa e crava suas minhas costas fazendo eu arfar, ela observa cada movimento meu e sorria a cada vez que eu tocava em um lugar sensível do seu corpo, tiro a roupa dela deixando apenas com as peças íntimas fazendo com que ela sentisse como ela tinha deixado meu amigo lá embaixo, eu estava tentando segura lo o máximo possível até que a danada resolve meter aquela mão abençoada dentro da minha cueca e da força ao Malaquias, ela tira minha cueca e eu sua calcinha, começo a tortura lá colocando apenas a cabecinha deixando ela impaciente e ganhando um belo tapao na cabeça .

Helo: VAI LOOOOGOOOOO HENRIQUE. - assim que ouvi meu nome chega deu um ânimo

Grego: Ui ela é agressiva.- dou risada

Vou colocando aos poucos enquanto a vejo se contorcer na cama e a vendo sorrir e pedir cada vez mais, massageio seus seios enquanto ela passa as unhas pela minha barriga fazendo eu arfar, a cada estocada que eu dava ela gemia fazendo com que eu ficasse ainda mais energético e querendo cada vez mais.

Grego: Eu vou, eu  v..- antes de terminar a frase a Helo sai de baixo de mim e fica por cima .

Ela começa a bater uma punheta no Malaquias que estava mais duro que pedra e quando eu menos esperava ela caiu de boca fazendo eu ver estrela rapaz, segurei aquele cabelão tentando me concentrar porque aquela boquinha estava me levando ao delírio e pra piorar a minha situação ela olhava para os meus olhos e sinceramente eu não queria que ela parasse mais, assim que ela fez a famosa garganta profunda não teve jeito, assim que cheguei no meu clímax achei que ela ficaria com nojinho mais pelo contrário ela simplesmente tomou tudo deixando limpo e fazendo cara de quem queria mais.

Grego: Porra garota.- tento recuperar o fôlego.- como faz isso ?

Helo: O que ?- da uma de desentendida.

Grego: me fazer delirar.- dou um sorriso. - agora sou eu que vou representar. - falo convencido

Helo: Tenta ai.- diz em forma de desafio.

Grego: Isso é um desafio ?- olho pra ela com um olhar travesso.

Helo: Tenta a sorte gato.- arqueia a sobrancelha.

Vou para o meio das pernas dela abrindo elas com cuidado, dou alguns beijos a faço carícias em sua intimidade então começo a representar no oral, Não que eu esteja me gabando que eu seja o tal apenas tento representar e retribuinar na medida que ela representou, dou o meu melhor até que sinto um líquido na minha boca.

Helo: Ops.- fala.- acho que deveria ter avisado.

Grego: Que belo presente.

Helo: Tô meia cansada- me puxa pra cima e deitada no meu peito.- vou tomar banho quer vir ?

Grego: Só aceito se você deixar eu passar o sabonete em você.- olho ela de  cima a baixo admirando seu corpo nu.

Helo: Vamo logo e para de ser idiota.

Vamos para o banheiro, assim que ela liga o chuveiro ela me empurra e começa a rir igual idiota.

Grego: CARALHO HELOISA COMO VOCÊ É MALDITA.- falo muito puto

Helo: Isso foi por ter me torturado e pra apagar esse seu fogo no rabo.- sorri e me beija.

Cara, não tem como ficar bravo com essa garota eu tô ligado que ela tem esse jeitinho angelical mais é o capeta mas essa cara de poucos amigos e quando diz "Vai viu" faz o Malaquias ficar duro na hora, a gente toma um banho tranquilo com algumas mãos bobas e com as gracinhas da Heloisa de deixar o sabão cair e abaixar com a bunda virada pra mim só pra me enlouquecer, eu tô dizendo que essa menina é o satanás com corpo de mulher. A gente sai do banheiro e se seca, colocando apenas as roupas íntimas e caímos mortos na cama, puxo ela pra perto de mim fazendo ela sentir as batidas do meu coração e que sentisse minha respiração no seu cabelo  enquanto fazia carinho nela que acabou dormindo em questão de minutos e foi ai que percebi que tinha tido outra noite maravilhosa com aquela garota e que eu queria muitas outras noites assim com ela, em meio a tantos pensamentos acabei adormencendo também.

Amor e ÓdioOnde histórias criam vida. Descubra agora