capítulo 34

6.9K 421 39
                                    

Heloisa on

Eu não conseguia acreditar que eu tinha matado diversos homens, era eles ou a minha família e agora seria o acerto de contas. Antes de deixar o morro eu pedi para que um vapor trancasse o japa em algum lugar e não deixasse ele sair e que ele procurasse a vadia da Sarah, Eu iria mostrar a ela como que se entra na vida de alguém pra fuder com ela. Meu coração estava tranquilo em questão de todos os que amo estarem bem mas o resto do meu corpo estava em brasas, cada nervo e cada veia em chamas, meu corpo está sedento pra bater naquela vadia, ficar me perturbando toda vez que me vê na rua até vai agora se interferir no meu romance e na minha convivência com a minha irmã já não tem perdão.

Olho para o grego que está concentrado dirigindo e percebo que eu realmente o amo, começo a analisar o quanto a minha vida mudou desde que minha mãe morreu e que eu vim morar no Rio. Jamais imaginei que iria me envolver com um dono de morro, sair da casa do meu pai por uma briga com a minha irmã e ir cair de cara numa invasão mais como diz o ditado " nunca diga que dessas águas bebereis". Quando chegamos no morro meu sangue ferve e meu celular toca.

Ligação on

Xxx: Patroa ?

Helo: Fala ze

Ze: A lazarenta na sua casa.

Helo: É O QUE ?

Ze: isso mesmo que você ouviu patroa, ela foi pra depois que a Letícia e a jade saiu.

Helo: Obrigado ze.

Ligação off

Helo: Vamos pra casa agora Henrique. - meu sangue começa a ferver de um jeito inexplicável.

Grego: Mas você não i..- Olho pra ele com a cara fechada e ele não termina de falar.

Assim que chegamos em casa eu saio do carro como um raio e Henrique vem logo atrás, entro em casa e sei que ela está no quarto dele. Subo as escadas de dois em dois e Henrique me olha confuso, vou até o quarto dele e abro a porta e assim que eu abro lá está ela com uma lingerie preta de renda.

Helo: Você nessa posição tá igual um frango assado de lingerie

Grego: O que você tá fazendo aqui ?- ele parece estar mais nervoso que eu.

Sarah: UE, depois de uma invasão dessas achei que gostaria de relaxar. - ela levanta da cama e vai até ele.

Helo: Você também tá precisando relaxar pra vê se essa sua cara de acabada sai. Ah, esqueci. Sua cara é assim deformada mesmo.

Puxo ela pelos cabelos e vou arrastando ela até a rua. E começo a gritar pra favela toda ouvir.

Helo: OLHA O FRANGO ASSADOOOOO

Rafa: O QUE É ISSO HELOISA ?- ele aparece junto com a Letícia e a jade e começam a rir.

Helo: Tô vendendo esse frango assado que achei em casa mais eu to achando que tá mais pra galinha de macumba.

Grego: Heloisa, isso nem pra galinha de macumba serve.

Sarah: Tá cuspindo no prato que comeu.

Let: Ele e a favela toda.- da risada.

Rodo a Sarah pelos cabelos e dou um tapa na cara dela, tiro a lingerie dela e o ze aparece com uma máquininha de cabelo. ÓTIMO.

E não venham com essa de que estou sendo baixa, ela mexeu com minha família. Pagou de amiga, pagou de simpatia pros meus amigos e veio meter o louco pra cima de mim e tirar o Henrique de mim (tudo bem que ele não vale um real mas ele se redimiu e se ele não entrar na linha é tchau e bença amor). X9 safada, puta falsa, isso aqui ainda é pouco pra ela. Arrasto ela até a jade.

Helo: Quer sua cobra de estimação de volta Jade ?- arqueio a sobrancelha

Jade: Pode ficar pra você de presente.

Helo: As cobras estão evoluindo né Rafa ? Olha só.- Puxo o cabelo dela.- tem pernas, braços e até cabelo. Quer dizer, tinha.

Let: Aí, Não quero ser intrometida mais ela também me causou mal me sequestrando e eu sempre quis raspar esses pentelhos do priquito que ela chama de cabelo.

Helo: Faça as honras meu amor.

Letícia tosa todo o cabelo da Sarah e ri ao participar daquilo tudo.

Sarah: Vou falar pro dede a humilhação que vocês estão me fazendo passar e ele vai matar todos vocês.

Rafa: Só se ele voltar do inferno. - ele ri da cara de desespero que Sarah faz.

Sarah: Do que você tá falando ?- diz atordoada

Grego: Heloisa mandou ele pro inferno. - ele fica sério

Let chega bem perto do ouvido da Sarah e joga todo o seu veneno guardado em poucas palavras sussurrada no ouvido da Sarah.

Let: E você vai ser a próxima se continuar querendo nós fazer mal, rascunho de satanás.- ela ri.

Sarah: Não vai me defender jade ? Depois de tudo que eu fiz em te livrar dessas malditas você vai ficar aí parada ? Não é atoa que você não passa de uma garota burra, uma vadia ingenua.

Nesse momento jade vem em nossa direção e podia jurar que ela iria defender a Sarah mais foi ao contrário, ela grudou no pescoço da Sarah e só deu murro na cara dela fazendo ela ficar com um olho roxo.

Jade: Some daqui e nunca mais volte a cruzar o mesmo caminho que eu e a minha família sua maldita lazarento, sua buceta de sebo.

Todos olham para a jade pasmos com as atitude dela. Observamos a Sarah correr atrás dos carros para que o resto da favela não a veja correndo nua e careca. Corro até o Rafa e o envolve em um braço apertado e quase machuco seu braço que tinha sido baleado

Helo: AAAAH, que bom que você tá bem. Te amo irmãozinho. - beijo a bochecha dele.

Rafa: Eu também te amo marrenta, obrigada por ter me ajudado.- me abraça.

Todos nós envolvemos em um abraço e eu tenho uma ideia.

Helo: Que tal uma festinha hoje ? - faço uma dancinha escrota

Eles concordam e comemoram

Amor e ÓdioWhere stories live. Discover now