capítulo 39

6.8K 405 38
                                    

Capítulo dedicado a Unicornia_rosa3874 e Pandacornianna

Grego on

1 semana depois

Delegado: Já descobriram quem tá no comando no morro ?- pergunta irritado.

Xxx: A única coisa que sabemos é que quem tá comando o morro é uma mulher.- diz com medo da reação do delegado.

Quando ele diz que o meu morro tá sendo comando por uma mulher a Heloisa vem a mente, não tenho notícias dela e nem mesmo do morro. Meu coração dispara e tento parecer indiferente, fecho a cara e fico em silêncio.

Delegado: Quando dizem que as mulheres só não dominaram o mundo porque não decidiram a roupa é verdade.- diz perdendo a linha. - Como pode uma mulher passar a pernas em você, Kleber ? 120 policiais nessa missão e nenhum capaz de descobrir a identidade dessa vadia.

Meu sangue ferve quando ele a xinga mais fico tranquilo em saber que a Heloisa ta agindo de modo que a identidade dela fique no sigilo.

Kleber: Tá na cara que ele sabe quem é a vaca.- ele aponta com fogo nós olhos pra mim

Encaro ele com um sorriso debochado e permaneço em silêncio. Minha jornada é longa mas não é perpetua. Quero ver eles implorarem pra ter meu silêncio quebrado, bandido bom é bandido inteligente, Não vou perder a linha com esses filhos da puta. Luis aparece pela porta e me dá um sorriso discreto, ele era um policial firmeza.

Luis: Ele estava sozinho e sempre foi sozinho.- Revira os olhos.- me diz quem é a doida que suportaria viver com esse psicopata ? Essa garota deve tá com algum cara que tá comandando agora e ela tá encobrindo ele, por favor não me façam me rir com essa de que uma mulher está comandando um morro.- Ele ri.

Delegado: Mais é claro, tá vendo Kleber ? Isso sim é um bom policial, ja você é um imprestável.

O delegado sai dali com o Kleber e fico a sos com o Luis que era um cara bem firmeza porém de poucas palavras. Ele faz um sinal para  que eu levante e ele me algema, da um sorriso e me leva pra um corredor que nunca passei, comecei a questionar se ele era mesmo tão firmeza assim ou se pretendia me jogar na solitária.

Luis: Você é mais inteligente que eu pensei.- ele me encara.- Todos os bandidos que falam o delegado sempre berram, xingam e são debochados, isso deixa eles aliviados porque são os mais fáceis de arrancar informação mas você optou pelo silêncio o que deixa eles furiosos.

Grego: Entendo que eu esteja aqui porque fiz coisas erradas, foi a minha escolha parceiro e eu ficarei calado, não vou entregar ninguém do meu morro e aliás, para onde você tá me levando?- pergunto desconfiado.

Luis: Você tem visita. - olho pra  ele e arregalo os olhos.- Relaxa, não é da Heloisa.

Meu rosto perde a cor, ele sabe da  Heloisa e não falou nada para o delegado ? A gente passa por alguns corredores até chegar em uma salinha pequena. Assim que eu chego tem um homem de costas para mim e eu reconheceria ele a quilômetros. Rafael. Ele se vira pra trás e da um sorriso triste, Luis me desalgema e encara Rafael com o semblante sério e vai pro canto da sala.

Rafa: Aaah meu irmão.- me abraça forte. - que saudades. Você tá pessimo.- da risada.

Grego: Digamos que a comida aqui não é das melhores.- dou de ombros e dou um sorriso fraco

Rafa: Pra quem já comeu a Sarah não existe comida pior que ela. - ele gargalha.

Grego: Como tá indo o morro ? E as minhas garotas ?- falo com a postura rígida e com medo da resposta.

Amor e ÓdioWhere stories live. Discover now