capítulo 64

5.7K 337 62
                                    

Escutem a música porque eu acho a cara do Rafa e da Let, combina muito com a let.

Ps. Acho essa muito gostosinha também.

Letícia on

Eu estava em casa quando Rafa entra como se estivesse na casa dele, ele da um sorriso lindo que me faz ficar toda molhada, ele se joga do meu lado e me da um beijo quente e cheio de desejo, paramos o beijo por falta de ar, ele me encara e acaricia meu rosto.

Rafa: Obrigado.- ele sorri me fazendo sorrir também.

Let: Pelo o que ?- digo meio confusa com o que ele disse.

Rafa: Por ser a minha dama, por me fazer feliz todos os dias, por puxar minha orelha fazendo eu ver que ti errado, me tornando um homem melhor e quem sabe um ótimo pai futuramente.- ele respirava fundo e me encara com os olhos brilhando.- Sei que não tenho a melhor profissão do mundo, sei que não é a vida que você quer pra mim, mais só de ter você comigo faz cada dia da minha vida ser melhor. Me da uma razão de voltar vivo pra casa a cada invasão, o prazer de ser amado por quem a gente ama é a melhor sensação. Letícia, você não é apenas minha namorada, é minha mulher, mãe dos meus futuros filhos, companheira, parceira das  minhas loucuras, minha melhor amiga, amante e mil e outras coisas que eu só quero com você. Eu te amo garota.- ele sorri e me beija.

Que homão da porra eu tenho, penso.

Let: Eu também te amo meu amor.- digo assim que terminamos o beijo.

Rafa: Quando for lá pras 5 da tarde você se arruma bem bonita porque vou te levar para jantar fora.- beija meu pescoço.

Let: Hmm, se eu não te conhecesse bem diria que está aprontando.- digo sorrindo.

Rafa: E eu estou mesmo vida. - ele sorri e sai andando.- Ah, quase me esqueci. Heloisa tá no morro e parece que veio para ficar. - ele manda beijo e sai porta a fora.

Fico animada pela Heloisa  voltar pro morro, poderia ver ela todos os dias. Mando mensagem para ela vim aqui em casa me ajudar a contar o segredo da minha gravidez para o Rafael e lidar com situação independente da reação dele. Logo ela responde dizendo que em breve estaria aqui, fico esperando ela enquanto faço um brigadeiro e frito batata frita porque eu sou uma ótima amiga e recebo minha melhor amiga do melhor jeito aqui aqui em casa, coloco um suco no congelador pra ficar geladinho e escolho qualquer desenho besta que esteja passando porque eu amo. Quando termino de fazer  as coisas Heloisa chega e me da um abraço apertado, morde minha bochecha e me abraça ainda mais. Existe amiga melhor que essa ? Acho que não, e melhor ela havia trazido sorvete, esfirra, coxinha e refrigerante. Eu amo essa filha da puta.

Let: vai ficar no morro ?- pergunto curiosa.

Helo: Vou sim.- fica vermelha.

Let: Já viu meu irmão ?- encaro ela que disfarça e faz cara de paisagem.- Heloisa Riveira Zotelli, o que você fez ?- exigo resposta.

Helo: Depois que coloquei ordem no morro eu arrastei seu irmão até o galpao e ficamos lutando, só que caiamos e por pouco não nos beijamos.- diz com a voz quase inaudível.

Let; Não dou uma semana.- reviro os olhos.

Helo: Vai pagar com a língua.- diz sorrindo com a língua de fora.

Let: Veremos more, veremos.- Dou um sorriso

Helo: Mudando de assunto...- eu a interrompo.

Let: Você tá tão bonita, que cheiro gostoso que vem de você.- ela me encara com uma  cara de tedio.- Desculpe, andei ouvindo muita sofrendo.- faço a egípcia.

Amor e ÓdioWhere stories live. Discover now