capitulo 74

4.8K 320 14
                                    

Heloisa on

Sei que eu e o Henrique decidimos ir devagar e ver no que vai dar mas cada dia que se passa é mais dificil de resistir a tentação que aquele homem provoca em mim, a vontade de me juntar o corpo dele ao meu e virar um só. Daqui uns dias é o encontro das facções e eu confesso que estou nervosa, o que me conforta é saber que o Henrique, Guilherme e Leandro estarão lá me dando força para ser forte.

Eu não conseguia imaginar  como seria esse encontro e nem o que esperar, se algo desse errado tenho medo de não saber o que fazer e acabar acontecendo coisas ruins e eu não saber lidar. Se Deus quisesse iria dar tudo certo, eu creio.

Vejo scooby brincar na terra e depois começar a se coçar, pego scooby e dou um banho nele o deixando bem cheiroso, seco ele bem e não existo a fofura do meu cachorro. Tiro uma foto e posto

O amigo mais fiel que alguém pode ter 💕🐶

Fico brincando com ele até cansar e deitar no sofá

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Fico brincando com ele até cansar e deitar no sofá. Não queria trabalhar hoje e muito menos socializar, hoje é um dos dias que eu só quero dormir ao som de Black bear e assistir prison break enquanto como besteira até me olhar no espelho e pensar o porque eu como tanto.

Deito no sofá na expectativa de apenas descansar sem dormi o que acabo falhando ja que acabo dormindo até as quatro da tarde, quando Let me acorda para falar do seu casamento que todos esperam.

Let: Ei, você vai mesmo comigo na prova de comida ?- diz insegura.

Helo: Se tiver comida eu vou, comer s comigo mesmo.- dou um sorriso descarado.

Let: Queria que o Rafa fosse mas ele anda tão ocupado ultimamente.- diz triste.

Helo: Relaxa, ele deve tá adiantando tudo pra não acumular trabalho e não atrapalhar a  lua de mel de vocês.- tranquilizo ela.

Let: E você e o meu irmão?- diz com um sorriso malicioso.

Helo: Estamos bem. - não queria entrar nesse assunto.

Let: Que bom, espero que se acertem logo. - ela me abraça.

Helo: Como anda o bebê mais amado dessa favela ?- fico animada.

Let: A médica disse que está tudo bem, que se eu continuar me alimentando de forma correta vai nascer um bebê bem saudavel.- diz com brilho nos olhos.

Helo: Mal posso esperar para sua barriga crescer e eu tirar várias fotos. Quando esse bebê nascer eu vou mimar tanto ele.- imagino a cena.

Let: Em pensar que vou entrar naquele altar de barrigona.- diz empolgada

Helo: Vai ser tão lindo.- fico feliz por ela.

Grego: O que vai ser lindo ?- diz se intrometendo.

Let: Meu casamento, eu entrando ao lado do meu irmão que me entrega ao meu futuro marido no altar.- seu sorriso ia de orelha a orelha.

Grego: Porque eu sou o último a saber das coisas ? Acabei de descobrir que você está grávida  e agora que vai casar.- reclama.

Helo: Deve ser porque todo mundo esquece de você. - digo rindo.

Grego: Percebi.- ele revira os olhos.

Me despeço da Let e vou até ele, abraço ele por trás o fazendo ficar de rígido. Ele se vira pra mim demostrando um sorriso em seu rosto me fazendo sorrir, ele envolve suas mãos em meu rosto me puxando para mais perto do seu, nossos lábios se envolvem um no outro em um beijo lento e cheio de luxúria. Um fogo percorria pelo meu corpo e minha mente me alertava para que eu não passasse para algo além de um beijo.

O problema é que nosso beijo era como um convite a tentação de ter nossos corpos unidos como um só. A necessidade que eu sentia em ter ele dentro de mim e de dizer tudo que sinto à ele, suas mãos passeavam pelas curvas do meu corpo explorando cada canto dele e suas imperfeições. Henrique beijava meu pescoço e descia indo até meus seios, aos poucos eu caia nos encantados daquele homem que sabia onde e como me tocar me proporcionando prazer me fazendo sentir a mulher mais maravilhosa e amada desse mundo. Eu não conseguia me livrar daquele beijo e das mãos bobas que me cercavam, é como se eu estivesse presa e não quisesse sair dali, meu coração se negava a sair enquanto minha mente lutava para não deixar que a situação fuja do controle e que comece nos beijos e termine na cama nus, suados e cansados de horas de puro prazer. Eu respirava fundo tentando me conter a tentação que me cercava, Henrique arfava o que me deixava louca e me fazia perde a noção de tudo que acontecia ao meu redor, minha mente grita para que eu me controle. Não podia estragar isso, tínhamos que fazer do jeito certo para dar certo.

Helo: Henriq...- dizia ofegante.

Grego: Se você soubesse o quanto eu amo quando você diz meu nome, me deixa excitado. - sussurra no meu ouvido me levando ao delírio.

Helo: Rick, temos que nos controlar. Não vamos nos precipitar. - tento argumentar.

Grego: Com você me chamando assim fica difícil.-diz me beijando.

Nossas bocas se encaixam perfeitamente como se fossem feitas uma para a outra, nossas línguas dançavam juntas e o fogo ganhava força dentro de mim, me deixando com um calor inacreditável. Já não conseguia mais me controlar, minhas mãos passeavam por todo o corpo do Henrique, minhas unhas deixavam suas costas marcadas e minha boca beijava seu pescoço marcando ele, assim como fez comigo. Era incontrolável, não conseguia controlar minhas mãos que desciam devagar até o seu membro duro, Henrique me olhou nos olhos e sorriu quando sentiu eu apertar o seu Malaquias.

Grego: Safada.- ele sussurra.

Dou um sorrisinho e ele beija meu pescoço, meu coração batia forte e a vontade de ter ele dentro de mim aumentava. Henrique me pega no colo e me prensa na parede, ele levanta minha regata e abocanha meus seios, ele me devora me deixando com gostinho de quero mais. Não conseguia e muito menos sabia de onde tirar forças para sair dali, eu estava perdida naquela tentação de homem e a única coisa que eu queria era mais, mais, mais e mais.

Henrique me leva pro quarto e me joga na cama, beija minhas pernas, minhas coxas, minha barriga, meus seios,  enfim minha boca.

Eu estava perdida naquela homem e não tinha mais jeito. Me entregava a loucura e ao prazer.

Amor e ÓdioWhere stories live. Discover now