capítulo 41

5.9K 335 47
                                    

Capítulo dedicado a minha leitora mais linda Ops_Hungria e a minha leitora maravilhosa PutaRebelion e quero dedicar para a aniversariante do dia Marina251002 parabéns linda.

Jade on

1 dia antes da fuga do Grego

Meu coração estava apertado com as respostas que eu poderia ter nessa conversa com o Japa. Heloisa segura a minha mão e eu fico completamente admirada com a forma que minha irmã está lidando com tudo tudo, ela realmente é uma mulherão da porra, mesmo com todos os acontecimentos ela ainda segue firme e forte. Ela vai até o Luan e o pega pela bola da blusa, ele me encara mas eu continuo em silêncio. Heloisa coloca ele sentado numa cadeira e dessamara.

Helo: Jade, você se importa deu falar apenas algumas coisas com ele ?- nego com a cabeça. - Não vai demorar.

Jade: Sem problema, use o tempo que precisar. Ninguém aqui tá com pressa.- encaro ele que está de cabeça abaixada.

Luan: Já vou logo avisando que não tinha a intenção nenhuma de machucar vocês duas e a Let.- Ele encara a Heloisa.

Helo:O que te deixou tão cego por vingança ?- ela observada cada movimentando dele.- O que o Grego fez de tão ruim ?

Luan: Ótima pergunta. Ele matou meu pai.- As lágrimas começam a brotar nos olhos dele.

Olho incrédula para a Heloisa que me olha com uma feição neutra, engulo em seco e sinto que coisa boa não vai sair daqui.

Helo: Você sabe que seu pai não prestava, não sabe ?- ela vira as costas pra ele e começa a andar pela salinha.

Luan: Isso não da o direito dele matar meu pai porque acha necessário. - A raiva consome a voz do Luan.

Helo: Era vocês dois ou ele.- ela para de frente pra ele com uma cara sombria.

Eu não conhecia aquela Heloisa que estava de frente pro Luan, aquela helo era muito mais que uma marrenta. Ela tinha assumido uma postura rígida, sua voz soava fria e seus olhos estavam negros, ela estava calculista demais e até mesmo cuidadosa. Essa prisão do Grego deve ter feito ela mudar um pouco a sua personalidade, suas palavras cortavam mais que uma faca bem afiada.

Luan: Não importa Heloisa, DEIXE DE SER CEGA. - Ele vocifera e Heloisa o fuzila com o olhar. - Ele não deveria ter tirado meu pai de mim.

Helo: MAIS O DESGRAÇADO DO SEU PAI PODERIA ENTREGAR VOCÊS DOIS NA MÃO DO DEDE E MATAR VOCÊS, NÃO PODE ?- fico assustada, nunca vi a helo ficar irritada tão fácil.

Jade: Helo !- a repreendo.

Luan: Ele jamais faria isso.

Helo:Tão ingênuo. Assim que você matasse o Grego o dede iria te matar seu imbecil.- ela respira tentando manter a calma.- Vou indo, tudo que eu tinha que falar eu já falei.

Observo de canto de olho a Heloisa se afastar com o semblante sério e o Luan levantar a cabeça e começar a me encarar com um semblante sério. Por alguns instantes sinto meu coração ser despedaçado aos poucos, minha garganta da um nó e meu cérebro parece falhar. Após algum tempo consigo encontrar forças de formar alguma frase e dizer.

Jade: Porque não deixou isso de lado ?- minhas mãos tremem e minha voz sai embargada.

Luan: Eu precisava fazer aquilo.

Jade: Perder a pessoa que sempre esteve com você por alguém que praticamente entregou a vida do seu próprio filho para um cara na qual sabia das intenções dele.- minha voz começa a ganhar força.

Amor e ÓdioWhere stories live. Discover now