capítulo 40

6.8K 374 62
                                    

Capítulo dedicado Adllys e veronikasiq

Heloisa on

1 semana antes 

Eu mal consegui dormi essa noite, olho pro relógio que marcam 05:27 e percebo que o turno do Ze já começou.  Levanto da cama e tomo um banho rápido, coloco uma regata preta e uma calça moletom branca do Henrique, calço meu chinelo e vou direto pra boca conversar com o Ze.

Chego na boca e vejo Ze com um cigarro de maconha vendo se o dinheiro tá certinho e se não tinha ninguém devendo pra gente, Já dei o papo que se alguém tiver devendo além de levar um esculacho a  dívida aumenta a cada dia que passa, os muleques es...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Chego na boca e vejo Ze com um cigarro de maconha vendo se o dinheiro tá certinho e se não tinha ninguém devendo pra gente, Já dei o papo que se alguém tiver devendo além de levar um esculacho a  dívida aumenta a cada dia que passa, os muleques estavam me dar orgulho de ver todos dando o melhor de si aqui no morro. Vou até o Ze e espero ele terminar de resolver tudo, quando ele termina levanta a cabeça e se assusta com a minha presença .

Ze: Patroa ?- fala meio confuso.- tem algo de errado ? Quer que eu resolva ?- ele se levanta depressa e eu dou risada.

Helo: Relaxa, vim aqui falar sobre o Grego e para de me chamar de patroa e me chama de Helo.- tento fazer cara de brava.

Ze: Sua mente deve tá a milhão né?- ele abaixa a cabeça e depois me encara entristecido.- Deve ser mo barra, logo agora que vocês tinham se acertado.

Helo: Um pouco, mais tá tudo certo aí?- pergunto sobre o corre dele.

Ze: Tá mais que certo Helo, tem mais dinheiro do que deveria.- ele ri.- tá pondo moral nessa porra.- me olha admirado.

Helo: Senta aí Ze, o julgamento do Grego será daqui 1 semana e 5 dias, vão determinar quanto tempo ele ficará preso e se ele vai permanecer ou irá ser transferido para outra penitenciaria. Vamos torcer pra que ele seja transferido, porque terá apenas 2 carros de polícia na escolta, um na frente e ou atrás, no meio vai ter o carro que vai ele vai estar. As motos vão fechar o carro da frente e apontar a Ak pra eles e os carros vão fechar o carro de trás e apontar as metralhadoras pra  eles. Atirem nos pneus dos carro e depois apontem as armas para eles mas não atirem, assim que eles entregarem o Henrique fujam por lugares diferentes e separados, as motos iram fugir pelo matagal. Lembrando, tirem as placas porque assim ficará difícil de rastrear vocês.  - termino de falar e Ze fica boquiaberto.- Que foi ?

Ze: Você pensou nessa fuga em menos de 1 dia ? - diz impressionado

Helo: Digamos que eu passei muito tempo acordada pensando em uma rota de fuga.- dou risada e ele sorri.

(...)

Depois de um longo dia trabalhando e  tendo notícias do Henrique pelo Luis que era um amigo da minha mãe, ele trabalhava em São Paulo mas foi transferido pra um departamento aqui no Rio, ele me dá todas  as informações sobre o Grego e evita que descubram minha identidade. Estava indo pra casa com o corpo pesado e a mente pensativa quando escuto o Rafael gritar furioso meu nome.

Amor e ÓdioWhere stories live. Discover now