capítulo 35

8.3K 422 87
                                    

Jade on

Depois de ver que minha irmã tinha razão sobre a Sarah resolvi tomar vergonha na cara e me redimir com eles. Meu coração estava em pedaços em relação ao Luan que não passava de um grande mentiroso que me magoou de um jeito inexplicável, ele estava disposto a usar minha irmã como isca para pegar o grego e por erro daquela imunda da Sarah acabou me pegando e mesmo não tendo nenhum tipo de agressão física aquelas agressões verbais que aqueles nojentos falaram jamais sairiam da minha mente e da Letícia, desde que fomos sequestradas a gente se aproximou bastante e viramos amigas. Eu estava me preparando pra ir a praia comemorar com minha família e depois conversaria com o grego e a helo pedindo que me deixassem falar com o japa e esclarecer se ele realmente me amou ou se tudo aquilo foi teatro pra se aproximar da minha irmã e usa lá em seu plano terrível. O pior de tudo é que eu caí na lábia dele e me entreguei, não vou negar que me arrependo do que passamos porque a resposta é não mas eu não merecia ser enganada e iludida, não deveria ter aberto meu coração pra ele e deixar ele entrar ficando com todo o meu amor. Sou tirada dos meus pensamentos ao ser abraçada pela minha irmã e pela Let que sorriem e que deixam tudo alegre com o jeito delas.

Let: Já ta pronta ?- ela sorri

Jade: Já sim, vamos ?- levanto e pego minha bolsa com o básico.

Helo: Fico feliz em saber que você caiu na real mesmo que tenha caído tarde demais.- ela me abraça e beija minha bochecha.

Let: Aí que lindo.- Letícia sorri de orelha a orelha que seus olhos chega brilham.- Que bonitinho ver a reconciliação de irmas.- ela nos abraça.

Jade: Obrigada por não virar as costas pra mim como disse que faria.

Descemos e grego, rafa e mais um garoto na qual eu não conseguia que por sinal é muito gato e faz minha pepeca pegar fogo, dou um sorriso sem graça e desvio o olhar daquele cara maravilhoso. Letícia me flagra olhando pro garoto desconhecido e da risada, helo olha pra gente e arqueia a sobrancelha com um sorriso desconfiado. Vamos até os meninos e aquele garoto sorri encantado pela Heloisa e aí eu entendo o porque da risada da Letícia, aquele era o garoto que estava ficando com a Heloisa quando ela não estava ficando com todo o grego. Eu fico sem reação e meu rosto fica vermelho igual um pimentão, não sabia onde enfiar a cara depois de cobiçar o garoto com quem minha irmã ficava, nunca fui disso mas dessa vez não pude evitar, me assusto com a helo se sussurado no meu ouvido.

Helo: Aquele é o Sergio, investe nele que ele é uma ótima pessoa e ele merece ser amado por uma pessoa igual a você. - ela sussurra e sorri.

Não consigo responder ela, apenas dou um sorriso sem graça e observo ela andar até o Grego e ele a envolver em seus braços. Qualquer um podia ver que aqueles dois de amavam muito e mesmo entre tapas e beijos todos viam que eles foram feito um para o outro e que so de olhar um para o outro os olhos deles brilhavam.

Xxx: Odeio admitir isso mais eles formam um grande casal.- Olho para o lado e vejo o tal Sergio dar um sorriso entristecido.

Jade: Verdade, gostaria de ter a sorte de encontrar minha metade igual a Heloisa encontrou a dela.- dou de ombros.

Sergio: Ela é uma ótima pessoa mas infelizmente não foi feita pra mim e você, qual sua história desastrosa de amor?- ele me encara com seus olhos hipnotizantes.

Jade: Me apaixonei pelo cara que queria usar minha irmã como isca para pegar o grego e pior, não sei se ele mentiu pra mim sobre o que ele sente. Eu tinha aceitado fugir com ele.- abaixo a cabeça e fecho os olhos tentando segurar as lágrimas.

Sergio: Acho que a gente pode dar a mão e sair pulando e cantando que não nascemos pra se dar bem no amor.- ele da de ombros.- A gente tá fudido mas pelo menos estamos na pior juntos.

Amor e ÓdioWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu