capítulo 43

6.7K 378 91
                                    

Dedicado a B3arGrier

Heloisa on

Acordei animada porque olhei pro lado e vi o homem da minha vida ali, dormindo com um anjo com a cara amassada e os cabelos bagunçados. Olho em volta do quarto e vejo a que se tornou despois de ontem quando Henrique foi dormi, havia calcinha minha jogada pelo chão, cueca do Henrique na cabeceira, roupas pelo chão e até mesmo no cabide. Dou um sorriso de felicidade e levanto da cama pra fazer alguma coisa bem gostosa pra ele comer além de mim aliás, ele tá até meio desnutrida tadinho.

Coloco uma blusa do Henrique que estava jogada no chão e desço pra cozinha na ponta do pé e eu não era a única a saindo de fininho não, Letícia estava nas postas dos pés abrindo a porta cuidadosamente sem fazer barulho. Aposto que ta indo pra casa do Rafael. Mando um rádio pra um vapor ir no seu Jorge compra uns pães de queijo, bolo e Danone. Alguém minutos depois ele chega com as compras e me entrega, coloco tudo bonitinho em uma bandeja e escrevo um bilhetinho fofo pra ele já acordar sorriso. Até que não ficou feia a minha bandeja.

Vou levando tudo pro quarto com cuidado pra não derrubar e nem fazer barulho, coloco em cima da cama com cuidado e dou vários beijos no Henrique para que ele acordasse e visse a surpresa que fiz pra ele

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Vou levando tudo pro quarto com cuidado pra não derrubar e nem fazer barulho, coloco em cima da cama com cuidado e dou vários beijos no Henrique para que ele acordasse e visse a surpresa que fiz pra ele. Ele acorda e sorri, me dá um selinho e quando vê o café da manhã dele na cama da um sorriso enorme.

Grego: Isso é pra mim ?- ele sorri e seus olhos brilham.

Helo: É sim amor, você tem que se alimentar bem porque você tá parecendo uma lombriga desnutria.- dou risada e ele me olha feio.

Grego: Então avisa pro seu cabelo que não tem com o que se preocupar e que ele já pode desarmar.- ele ri e eu fuzilo ele com o olhar.

Fico vendo o Henrique comer quando de repente meu estômago embrulha e eu vou correndo para o banheiro e coloco todo o café da manhã que eu tinha comido. Henrique corre até mim preocupado e segura meu cabelo. Aquelas tonturas e enjoos voltaram, droga. Levanto a cabeça e vou até a pia limpar a boca e amarrar meu cabelo. Henrique sai dali e 5 minutos depois ele volta arrumado com meus documentos e minha bolsa.

Helo: Pra que isso tudo ?- dou risada.

Grego: Vai assim mesmo ou vai trocar de roupa ?- diz preocupado.

Helo: Pra onde ?- digo confusa.

Grego: A quanto tempo você tá assim ? Sua menstruação tá em dia ? Vamos para o médico é claro. - Ele revira os olhos e da um beijo na minha testa.- Tô te esperando no carro.

(...)

Henrique e eu estávamos esperando o resultado sair e ver o que estava me causando aqueles enjoos. Henrique veio o caminho todo alegre dizendo que posso estar carregando um possível herdeiro dele e já falou milhares de nomes.

Doutor: Senhora Rivera e Senhor Queiroz?- o médico nos chama e vamos até ele.

Helo: Somos nós. - aperto forte a não de Henrique .

Amor e ÓdioWhere stories live. Discover now