capítulo 50

5.5K 291 52
                                    

Dedicado a luciellealves134

Japa on

Eu não acreditava que aquilo estava acontecendo, depois de meses apenas tento a jade comigo apenas em sonhos ela estava finalmente aqui. Tinha medo de abrir os olhos e ela não está mais ali, meu coração explodia de alegria e de medo porque aquilo não confirmava se a minha relação com Jade voltaria ao normal.

Estávamos aos beijos quando jade para e me encara, Meu coração aperta porque eu sei o que está por vir. Seu semblante estava sério e automaticamente minha postura enrijece, ela abre a boca diversas vezes mas nada diz, apenas me encara  com seus olhos brilhantes e meu coração acelera.

Jade: Isso é errado, Eu deveria te esquecer e eu tô fazendo o oposto. -  ela abaixa a cabeça.

Aquelas palavras me acertam em cheio na cara me levando ao nocaute, Minha voz parece sumir e meus pensamentos embaralham como se eu fosse incapaz de organiza -los. Sem coragem eu encaro a jade que encara a porta e mais uma vez ela me leva ao nocaute.

Jade: Você colocou a vida das pessoas que eu amo em perigo e quando digo isso você também está incluído. No dia do meu sequestro os caras que me  pegaram falavam que você estava sendo apenas usado e quando tudo acabasse você terminaria numa vala.- ela faz uma longa pausa e sua respiração está irregular.- Helo poderia ter te matado ou ter feito você ser torturado e o Grego poderia fazer o mesmo mas ela viu que assim como eles você também estava sendo engano, eles te deram uma chance mas acho que não sou capaz de te dar a mesma chance que eles te deram.- Jade se levanta e vai até a porta.

Quando me dou conta já estou com a mão na importa impedindo a passagem da Jade e fazendo com que ela ficasse entre meus dois braços de costas para a porta. Estávamos tão perto que poderia sentir sua respiração ofegante em meu rosto, as palavras parecem fluir e sair da minha boca sem minha permissão e meu corpo fica cada vez mais rígido.

Japa: Sei que fiz a maior burrada da minha vida mas nunca em momento nenhum eu menti pra você, tudo que falei em relação a gente foi verdadeiro. Você não imagina o quanto é ruim ver você ficar pra cima e pra baixo com aquele engomadinho, a minha vontade é de encher a cara dele de porrada mais ele deve te fazer bem se não não tava com ele.- respiro fundo e penso nas palavras seguintes. - Se eu pudesse consertar meus erros eu jamais trairia a minha verdadeira família e muito menos faria você sofrer desse jeito. Eu te amo Jade e o que eu mais quero é ter você na minha vida de novo mais sei que é pedir demais então por favor, passa pelo menos essa noite comigo ? Sem malícia, apenas como dois amigos que um dia ja sonharam mais alto mas a queda foi maior.- paro de segurar a porta e vou pra cama.

Meus olhos lacrimejam mas tento parecer forte mesmo com meu corpo pedindo arrego.

Jade: Não adianta imitar o diabo na casa de Cristo que você sabe que passa dos limites.- aos poucos ela se aproxima de mim.- Me mostra que você quer mudar e que está arrependido. Eu te amo Luan e se você me mostrar que quer ser uma pessoa melhor e reparar seus erros sou capaz de largar tudo por você. - ela da um sorriso leve e meigo.

Não dava para evitar, assim que ela terminou de falar eu não pude me conter e acabei trazendo ela para um beijo quente e selvagem. Para a minha surpresa ela se entrega sem pestanejar, minha mão passeava pelo seu corpo enquanto a outra segurava sua nuca. Nossas línguas estavam em perfeitas sintonias, meu coração estava prestes a explodir de felicidade, com os dedos macios e delicados ela põe sua na minha cueca insinuando que eu tirasse. Tento olhar pra ela sem dar na cara o quanto eu tava afim disso.

Jade: Eu tô pronta, quero que seja com você. - ela sussurra com uma voz doce.

Japa: Tem certeza que não vai se arrepender ?- pergunta com a voz um pouco embargada.

Jade: Tenho certeza que vai ser o melhor arrependimento da minha vida.- ela sorri e beija meu pescoço.

Meu membro já começou a dar sinal de vida, ele chega pulsava de tesão por ela. Jade  tira sua roupa ficando apenas de lingerie que me deixa louco, eu beijava seu pescoço enquanto puxava seus cabelos e deixava alguns chupões em seu pescoço, sua respiração estava ofegante e suas unhas deixavam marcas por onde passavam me fazendo ir a loucura. Tiro o sutiã dela e abocanho seus seios enquanto massageio o outro, ela suspira e arfa puxando meu cabelo e isso me incentiva a ir até o fim fazendo ela ter uma noite de prazer e satisfação ao meu lado.

Vou fazer tão gostoso que quando ela fizer com outro vai lembrar de mim e querer eu.

Volto a beijar ela que passa sua mão no meu membro fazendo eu ir ao céu.  Jade senta no meu colo e começa a rebolar me fazendo jogar a cabeça pra trás e arfar. Quando me dou conta ela já está nua em minha  frente com um sorriso que ilumina até o lugar mais escuro que existe, ela arranha minhas costas e sorri com malícia. Eu a deito e começo a beijar todo seu corpo enquanto acaricia suas pernas, paro em sua intimidade e começo a fazer movimentos circulares a fazendo gemer e implorar por mais, abro suas pernas  e Caio de boca, mordendo de leve e chupando sua intimidade e fazendo um vai e vem com dois dedos, colava a língua e fazia movimentos hábeis.

Jade: Coloco isso logo amor.- ela diz com a voz rouca.

Ouvir ela me chamar de  amor me motiva e faz meu coração pular de alegria. Vou colocando devagar e acompanhando os movimentos dela.

Japa: Se tiver machucando me fala que eu paro na mesma hora.- ela concorda com a cabeça.

Vou colocando devagar e fazendo um vai e vem. Quando vejo que ela está mais a vontade eu aumento a velocidade e vou com mais força, ela crava suas em minhas costas deixando marcas por onde passam e me motivando ainda mais, coloco ela de quatro e dou estocadas fortes dando alguns tapas em sua bunda e mordendo, passo minhas mãos em sua cintura com firmeza e pego firme, passo minhas mãos pelo seus seios. Vou colocando rápido e forte fazendo ela empinar cada vez mais a bunda.

Depois de estarmos completamente exaustos, suados e extremamente com um grande fogo, caímos exaustos  na cama e ela se acomoda ao meu lado colocando a cabeça em meu ombro e sua perna na minha cintura, faço carinho em seus cabelos e dou diversos beijos nela.

Jade: Amo você. - ela diz com um grande sorriso no rosto.

Japa: Eu também Jade, eu também.- dou um beijo em sua testa.

(...)

Depois de ter tido uma noite movimentada ao lado da Jade depois de um banho cheio de malícia e uma rapidinha antes de dormi eu estava contente. Abro os olhos devagar para me acostumar com a claridade  e me jogo para o lado onde a jade estava deitada e para a minha surpresa ela não estava lá.

Tudo que é bom dura pouco Luan.

Lamento mentalmente, levanto desanimado e vou direto pro banheiro, tomo uma ducha rápida e vou direto pra cozinha.

Jade:Achei que não iria levantar.- diz toda meiga com um sorriso radiante.- Fiz nosso cafe da manhã.- ela aponta  pra mesa.

Dou um sorriso e a encaro meio abobado. Ela estava vestida com uma cueca nova minha e minha camiseta cinza favorita.

Ela está linda...

Mais alegria de pobre dura pouco, celular dela toca e o que ela diz faz meu coração despedaçar.

Jade: Ah, oi Sérgio.- diz alegre

ALGUÉM ME UM TIRO ?

Desculpem a demora e pelo cap meio bostinha. O QUE VOCÊS ACHAM DESSE EX/ NOVO CASAL ?

Amor e ÓdioOnde histórias criam vida. Descubra agora