capítulo 29

9.3K 475 41
                                    

escutem a música enquanto leem o capítulo, eu acho ela muito a cara do grego e da helo. 💙

Grego on

Meu corpo estava em chamas, meu corpo chamava por ela que por sinal ela sorria pra mim e aquilo fazia meu coração saltar pela boca. Eu sei, eu sei, eu mundo gay.

Eu puxava Heloisa pela multidão querendo dar o fora dali logo quando de  repente a helo para e se solta de mim bruscamente,  seu semblante fica sério, ela perde a cor e seu olhar fixo na entrada  do baile, sigo seu  olhar e me deparo com o Sérgio parado com um semblante surpreso e cheio de decepção, ele da as costas e vai embora. Olho pra Heloisa que continua parada e me olha com um olhar triste, ela passa na minha frente e anda até o carro sem dizer uma palavra se quer.

Grego: Achei que não tinham nada. - dou de ombros tentando disfarçar a pontada de desapontamento que carregava no meu peito.

Helo: E não temos.- ela abaixa a cabeça. - é que quando o assunto é sentimento eu nem sei o que se passa.- ela olha pela janela.

Grego: Já eu sei perfeitamente. - as palavras saem da minha boca sem minha permissão.

Helo: Sabe ?- ela me encara e arqueia a sobrancelha.

Continuo com os olhos vidrados na rua pensando na minha resposta, na verdade eu não precisaria pensar porque elas sairiam sem meu consentimento e do jeito mais sincero possivel.

Grego: Eu não sei o que você fez pra me deixar tão na sua e me importar tanto. Eu gosto de você e isso não nego, quero cuidar de ti, estar com você em todos os momentos da sua vida, tanto nos bons e nos ruins.- faço uma pausa e finalmente a encaro.- sei que vacilo demais mais me mostra o caminho certo, me mostra o caminho da felicidade ao seu lado porque é assim que você me deixa, feliz e excitado. - ela ri e me interrompe.

Helo: E o que me garante que você não irá pisar na bola de novo. - por alguns minutos seu semblante fica sério e ela tenta esconder o receio de ser magoada de novo.

Grego: Eu já fiquei tempo demais sem você Heloisa e não quero ficar mais nem meio segundo sem ter você tanto na minha cama como no asfalto.- coloco minha mão em sua coxa e ela ri.

Helo: Você não pode ser romântico sem mencionar alguma safadeza ? - ela ri e me puxa pra um beijo.

Fico surpreso por ela ter tomado a iniciativa e logo me entrego, nosso beijo é caloroso e cheio de desejo, paramos o beijo e eu ligo o carro. Vamos conversando o caminho inteiro conversando e cantando. Quando me dei conta já estávamos na frente de casa e a Heloisa já estava entrando, salto do carro e vou correndo pra alcançar ela.

Como de costume a Heloisa vai pra cozinha sempre procurar o que comer, dou risada quando ela de vira e tromba comigo, ela está com a boca cheia e vermelha de vergonha.

Grego: Você não engorda de ruim.- dou risada.

Helo: vou tomar um banho. - me da um beijo e depois vai em direção ao banheiro do meu quarto.

Grego: Vou com você. - dou um sorriso malicioso.

Helo: nem pensar.- ela corre e tranca o banheiro.

Aaaaaaah, essa mulher vai me enlouquecer.

Tomo um banho rápido no banheiro de baixo e fico so de cueca pra facilitar na hora de matar a saudade da minha briguenta. Quando entro no quarto eu vejo a helo sentada na cama meio encurvada segurando alguma coisa na mão, ela nem se quer nota a minha presença e continua vendo o objeto. Me aproximo e olho por cima de ombro, vejo que ela estava vendo a nossa foto que tiramos quando na rede. Lembro que mandei revelar a foto assim que paramos de nós falar, eu adorava aquela foto e me sentia bem olhando pra ela, helo nota á minha presença e se vira meio desajeitada, coloca o quadro de volta na cabeceira e me olha meio sem jeito.

Amor e ÓdioWhere stories live. Discover now