capítulo 21

9.1K 545 135
                                    

Grego on

Estava tudo bem demais para ser verdade, Minha vida estava muito tranquila ainda mais agora que recebi uma notícia boa, Heloisa veio morar comigo e tivemos uma noite juntos incrível mas não transamos, apenas nos beijamos e trocamos carícias mas a vontade de arrancar as roupas  daquela diaba não faltou. Estava em um sono tão bom com minha futura mulher quando rádio toca com a notícia em que a boca estava uma bagunça e pra piorar estávamos sendo ameaçados pelo morro rival de invasão e como não é pouco e ainda tá de boa da problema  com a propina dos vermes, um problema atrás do outro, puta merda.

Levanto da cama fazendo um grande esforço pra sair da cama sem fazer barulho para não acabar acordando a Helo já que ainda são cinco horas da manhã, tomo um banho rápido coloco a primeira roupa que vejo no guarda roupa e desço na cozinha pra pegar uma fruta e ir vazado para a boca resolver logo esses problemas.

Assim que chego na loja vejo todo mundo despreocupado e nem aí pro trabalho.

Grego: O seus porra.- chama a atenção deles.- Vocês tão achando que aqui é só baile e corrente de ouro ? Atividade caraio, não pago vocês pra ficar moscando não.

Vejo cara muleque voltar pro seu posto e vejo o rafa vindo com rapidez e uma cara de quem estava preocupado, assim que chega perto de mim da uma olhada pelo local e fica surpreso ao ver tudo muito quieto.

Rafa: Eai irmão, desculpa não ter vindo antes só fiquei sabendo agora.- fala devagar por ter vindo a pé e estar sem fôlego. - cadê o Japa ?

Grego: Não sei, deve tá por aí.- dou de ombros e vou resolver as paradas.

Rafa: Os anos se passaram e eu ainda não confio nesse lazarento. - bufa e fecha a cara.

Grego: Não começa com essa sua implicância de infância.- seguro o riso.

Rafa: Não é implicância, meu santo do não bate com o dele.- Diz e logo muda de assunto.- não tem conversão com o Baleia?

Baleia era o braço direito do Dedé  (dono do morro rivel) e ao contrário do mala do Dedé o Baleia é mais pé no chão e raciocina mais .

Grego: A última vez que conversamos quase saímos na bala.- aquele dia foi estressante.

Rafa: Já parou pra pensar que pode ter x9 na favela irmão ?- arqueia a sobrancelha.

Grego: O que você quer dizer Rafael ?- penso um pouco sobre o assunto.

Rafa: Como o Dedé ficou sabendo tão rápido que estávamos fracos de armamento e das drogas ?- me olha pensativo.

Estávamos fracos de armamento e drogas ?

Grego: Como assim estamos fracos ?- começo a me estressar.

Rafa: Assim que soube eu fui conferir as drogas e os armamentos.

Grego: Além de x9 tem rato na favela. - começo a me estressar.- reúne todos os vapores que eu vou dar um recado.

Assim Rafael fez, estavam todos os vapores, foquetes, aviãozinho e campana exceto o viado do Japa que ninguém sabia onde ele estava.

Grego: Estamos sendo roubados- digo isso e todos arregalam os olhos.

Vapor: Como assim chefe ?

Rafa: Tem um rato nessa porra e um x9, já sabemos o caminho que ambos levam.

Grego: Se tiverem suspeitas ou até mesmo notarem algo estranho em algum "companheiro" falem apenas COMIGO ou RAFAEL.- dou a última palavra e saio dali.

Amor e ÓdioDonde viven las historias. Descúbrelo ahora