capítulo 70

4.9K 370 211
                                    

PELO AMOR DE DEUS, escutem essa música porque ela combina muito com esse cap que prometo que vocês iram chorar.
preparem os lencinhos e o carro da  ambulância.

Heloisa on

Eu havia dormido na casa do TH, acordo meio zonza de sono com meu celular tocando. Eu tinha dormido abraçada com ele e eu podia sentir sua respiração na minha cabeça, seu coração estava tranquilo, ele dormia apenas de cueca box branca que marcava seu pau maravilhoso que me deu tanto prazer, seus braços fortes e tatuados estavam amostra me deixando com uma vontade louca de ter mais uma noite, manhã, tarde de sexo com esse homem que deveria vim com um aviso de oitava maravilha do mundo. Me perco em pensamentos pecaminosos com o TH que quase esqueço de atender o celular, atendo e minha voz sai rouca quase inaudível, quando ouço a voz do Henrique meu coração dispara e um mar de lembranças minhas e dele cai sobre mim, me afogo nesse mar sem volta. Sua voz saia falhada, eu podia sentir que ele não estava nada bem e por mais que a gente não esteja em um momento bom, não é agora que vou deixa lo na mão até porque não é do dia pra noite que a gente deixa de se importar com alguém que nos proporcionou tantas coisas. Termino de falar com o Henrique e desligo o telefone.

Tento levantar da cama sem fazer barulho e sem acordar o TH que ficava maravilhoso dormindo, quando eu estava quase saindo da cama sinto uma mão me puxar e me envolver em seus braços fortes, ele me puxa pra mais perto de si até que nossos corpos estejam colados um no outro e eu cara a cara com ele, ele da um sorriso que me desmonta toda e me da um beijo na minha testa, ele me dá um selinho e sinto uma vontade de ficar envolvida naqueles braços para sempre mas por algum motivo meu coração não queria, se recusava, era a única parte do meu corpo que ainda não estava entregue aos encantos do TH.

TH: Vai sem se despedir de mim ?- sussurra no meu ouvido.- Sou tão mau de cama assim ?- da uma risada fraca.

Helo: A nossa noite foi incrível e você tava dormindo tão bem, parecia um anjo. Não queria te acordar.- dou um sorriso.

TH: Será que eu tenho chances de ter mais noites e dias com você assim ?- da um sorriso malicioso.

Helo: Quem sabe.- mordo os lábios.

TH: Ah, você me deixa louco mulher.- diz vindo em minha direção me envolvendo em seus braços e beijando meu corpo ainda semi nu.

Helo: Preciso ir.- não precisa não. Era o que minha mente dizia.

TH: Podemos almoçar juntos ?- me olha esperançoso e eu concordo com a cabeça.

Levanto da cama com vontade de voltar, meu coração me envia força para que eu va atrás do Henrique mas meu corpo e minha mente parece rejeitar. Coloco minhas roupas e me despeço do TH que me dá um beijo que me leva as alturas, depois do beijo eu pego meu rumo e sumo entre as vielas e becos da vida.

(...)

Sabia que Henrique estaria sozinho porque Letícia ultimamente dormia na casa do Rafa. A porta estava aberta, entro e observo a  casa que estava arrumada com a exceção de algumas cuecas e bermudas  espalhadas pela casa, vou até a varanda onde eu sabia que ele estaria e o encontro deitado no chão olhando para o céu azul. Eram quase sete da amanhã e o céu estava azul sem nenhuma nuvem para atrapalhar, ele só percebe que eu cheguei quando me deito ao seu lado, seus olhos estavam vermelhos e ele fixava nos meus, eu estava presa naquele  olhar. Não conseguia desviar, quando finalmente consigo observo ao redor, Henrique tinha fumado 3 cigarros de maconha e tomando uma Jack Daniels sozinho, talvez ele estivesse bêbado e brisado.

Amor e ÓdioWhere stories live. Discover now