capítulo 45

6.6K 369 77
                                    

Heloisa on

2 anos atrás.

Acordo mega animada porque hoje é dia de baile na favela. Dou um pulo da cama e observo a hora no relógio, eram 13:51 da tarde. Porra dormi demais. Tomo um banho rápido e vou pro meu quarto, pego uma legging e uma regata preta, coloco meu tênis e desço apressada pra cozinha. Jade estava jogada no sofá assistindo alguma coisa inútil na TV, minha mãe fazia comida.

Helo: Huuum, que cheiro bom dona Agatha.- dou um beijo na testa dela.

Mãe: Deixei seu café da manhã em cima da mesa, sabia que ia acordar tarde.- ela abre um sorriso.

Sento na mesa e começo a comer meu pão de queijo e tomar meu suco natural de laranja. Observo minha mãe andar de um lado para o outro na cozinha, fazendo minha comida favorita. Arroz grego e lasanha ao molho branco. Quem me vê comendo essas coisas nem imagina que eu estou prestes a sair  pra ir na academia.

Helo: Mãe,tô indo.- dou um abraço nele.

Mae: Oh minha filha, cuidado. Te amo.- ela beija minha testa.

Helo: Pode deixar.- aceno com a cabeça e vou em direção a porta.

Antes de sair jogo uma almofada na cabelo de Leão e ela resmuga. Escuto minha mãe gritar da cozinha.

Mae: HELOOOOIISA.- dou risada.- Vai com Deus querida.

Helo: Amém.- fecho a porta.

Vou caminhando até a academia que não ficava muito longe de casa quando sou abordada por aqueles olhos cor de mel que me encantavam, me deixava molhada e louca pra beijar aquela boca maravilhosa. Ele sorri e coloca sua braço em volta do meu pescoço, me dá um beijo e vamos caminhando até a academia. Todos sabiam que eu era louca pelo Nathan desde a quinta série, nunca fomos da mesma sala, até esse ano. Nathan é 2 anos mais velho que eu e repetiu a quinta série e o primeiro ano.

Nathan me pediu em namoro no dia do meu aniversário de 15 anos, pedi pra que ele fosse  meu príncipe e ele aceitou de bom grado, começamos nossa amizade ano passado e desde então somos unha e carne. Ele estava me contando que em breve ele e sua mãe iriam morar no Rio com o tio dele por um tempo não determinado, todos os meus amigos odiavam Nathan e Nathan os odiavam também. Minha mãe não o conheceu ainda mas a jade sim e ela não vai com a cara dele, vamos fazer 5 meses que estamos juntos.

Nathan: Então meu amor, já sabe o que vamos fazer pra comemorar nosso quinto  mês  juntos ?- diz meio entediado.

Ignoro a falta de ânimo do Nathan e respondo animada.

Helo: Como semana que vem não terá aula por causa do Conselho, reunião e o feriadão,o que acha da gente viajar pra Natal ?- pergunto animada.

Nathan: Não acha isso exagerado  demais ?- me encara.

Helo: Não. - desvio o olhar e saio andando na frente.

Entro dentro da academia e vou direto pra uma espécie da bar fitness que por sinal era a melhor parte daquela academia. Começo a malhar meus glúteos e sinto o olhar de águia do Nathan em cima de mim, ele ficava me observando para ver se nenhum marmanjo mexia comigo e coitado do ze ruela que me olhasse com segundas intenções. Nathan era bem violento e agressivo, não sabia controlar a raiva e quando ele partia pra cima de alguém nem o capeta era capaz de tirar ele de cima da "vitima".

Eu já estava morta, mas a única coisa que fiz foi malhar os glúteos e correr um pouco na esteira e meu corpo já pedia arrego. Cansada vou até o Nathan e peço pra ele tirar uma foto minha, ele me fuzila com o olhar mas não diz nada. Assim que ele bate a foto eu posto e ele fecha a cara.

Amor e ÓdioWhere stories live. Discover now