capítulo 38

9.1K 405 118
                                    

Capítulo dedicado a minha querida leitora GabiRampinelli

Heloisa on

A primeira coisa que faço quando abro os olhos é olhar para o lado e ver o Henrique dormindo mas para a minha surpresa ela não está na cama, tomo um banho de mais ou menos 15 minutos e coloco uma blusa dele passo um perfume e desço pra sala. Só estava eu em casa, todos saíram e parecem que não fizeram questão da minha companhia ( NADA DRAMÁTICA, MORES ?). Ligo para a Letícia e ela não atende, ligo pra rafa que também não atende de jeito nenhum, resolvo ligar para o Henrique mais seu celular só dava fora de área, olho pro relógio que marcavam 17:23, estava entediada. Subi pro meu quarto e coloquei uma roupa qualquer e fui ao mercado comprar besteiras e assistir desenho enquanto todos estavam fazendo alguma coisa importante enquanto eu  tinha que lidar com a bad mais conhecida como carência.

Chego no mercado e vou direto pra sessão de chocolate. Quem é que não ama chocolate? Chocolate é vida meus amores. E como eu sou uma pessoa super normal peço educadamente  pra uma mulher que passava tirar um foto minha com alguns chocolates na mão pra postar nas  redes sociais e todos verem que sou a doida do chocolate. A mulher me olha com um cara tipo " meu Deus, você bem querida?". Ela faz um sinal positivo e tira a minha foto e sai dali como um foguete e para a sorte dessa mulher eu espero que a foto fique bonita porque se não eu vou atrás dela é faço ela tirar outra, confiro a foto que ficou bonita. Pego meus chocolates e vou até o caixa pagar por eles, aproveito a fila enorme pra postar minha foto.

Talvez eu seja a doida do chocolate. Haha 🍫❣

Estava na fila pra pagar meus chocolates quando meu celular começa a tocar igual doido, atendo e a voz nervosa do Henrique ecoa pelo celular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava na fila pra pagar meus chocolates quando meu celular começa a tocar igual doido, atendo e a voz nervosa do Henrique ecoa pelo celular.

Grego: Heloisa, aonde você tá ?- fala todo afobado.

Helo: Quem é vivo sempre aparece.- finjo não estar chateada.

Grego: Engraçadinha. - diz meio nervoso.- onde você tá,maluca ?- sua voz sai baixa.

Helo: No mercado pagando meu chocolate. - digo sem dar muita importância.

Grego: Vai pra casa e se arruma, hoje o dia é seu.- diz alegre e meu coração dispara.

Helo: Hoje o dia é meu ? Como assim Henrique ? - pergunto confusa.

Grego: Passao pra te pegar as 20, esteja pronta.- ele fala e desliga o telefone na minha cara.

Dou uma espiadinha na hora no celular e me assusto quando vejo que já são 18:10, vou pra casa a milhão. Deixo meu chocolates dentro da geladeira e subo as escadas correndo indo em direção ao meu quarto e procurando alguma roupa bonita pra  usar mas não sabia que tipo de look eu teria que usar porque não sabia do que a ocasião se tratava. Um jantar romântico ou uma balada no asfalto? Uma noite agitada no motel ou uma noite de filme ao céu aberto?. Ai deusa das piranhas, me ajuda.

Amor e ÓdioOnde histórias criam vida. Descubra agora