Capítulo Dezesseis

605 40 1
                                    


Por Dimitri Belikov.

Eu estava concentrado, discutindo algumas estratégias de varredura para começar uma busca por toda Spokane e confirmar as suspeitas que estavam circulando por aí sobre os humanos estarem realmente trabalhando com os Strigois. Ao meu lado se encontrava Janine Hathaway, uma Guardiã Dhampira muito boa quando em ação, uma das nossas melhores, ela é mãe de minha aluna e secreto amor proibido e isso me deixava estranhamente desconfortável perto dela, discutíamos como funcionaria as buscas iniciais quando a Guardiã Selly entrou bruscamente. Sua expressão denunciava que era assunto grave. Seus lábios não me mexeram, ainda assim por alguma razão eu podia sentir que seja lá o que ela estivesse tentando informar envolvia Rose.

- Perdoem-me por entrar assim sem aviso algum Belikov, mas é algo de urgência. Eu não podia esperar mais tempo. – Disse ela com a voz tensa.

- Não tem problema algum. O que houve Guardiã Cortez? –Perguntou Janine Hathaway séria e rígida ao meu lado.

- Um grupo de alunos sumiu a algumas horas, encontramos dois Guardas nocauteados perto de uma das saídas principais. Disseram que os alunos pertencem a Academia São Vladimir. Um deles inclusive é um Moroi pertencente à Realeza. –Informou ela recuperando a serenidade habitual que usávamos exatamente como uma perfeita Guardiã faria nesses casos.

Enquanto caminhávamos para fora do hotel em passos rápidos, mandei reunir um relatório sobre os desaparecidos e com isso em mãos logo comecei a pensar sobre as opções que tínhamos. Os desaparecidos eram Christian Ozera, Eddie, Mason Ashford, Mia Rinaldi e para o meu total desespero pessoal Rose Hathaway.

Reportei o problema para o meu grupo de busca, decidimos convocar a Princesa Vasilisa Dragomir que era o ponto de ligação mais próximo a eles. Para o nosso total azar, os alunos foram espertos e haviam a deixado no hotel. Eles estavam agindo literalmente por conta própria. De alguma forma eu sabia que isso ainda iria se complicar ainda mais, eu podia sentir a bola de neve crescendo.

No todo como Guardião bem treinado eu tinha plena consciência de que por fora eu tinha que ser O Guardião Belikov, perfeito, neutro, centrado, absolutamente letal. Mas agora por dentro eu era apenas Dimka, o homem perdidamente apaixonado por uma garota Dhampira de 17 anos, minha melhor aluna, apesar de rebelde. Muito embora isso só a tornasse ainda mais especial aos meus olhos.

Dentro do peito meu coração estava comprimido, minha alma gritava em sinal de puro desespero ao imaginar o que poderia ter acontecido. Rose, minha aluna, minha... Ela era como parte de minha alma. Por Deus, a minha doce Roza poderia estar nas mãos de Strigois, eles com certeza iriam machucá-la e muito. Poderiam até se alimentar dela, torturá-la e... Essa última teoria me aterrorizava mais que todas as outras. Dependendo dos níveis de crueldade deles, iriam se irritar facilmente com o gênio forte que ela possuía. Iriam acabar matando-a ou na pior das opções lhe drenariam todo o sangue, vertendo o deles para dentro dela, tornando-a uma do time deles. Uma Strigoi.

Naquele momento eu me encontrava sozinho no saguão do hotel, estava incomumente inquieto, andando de um lado para outro em passos largos, minha mente estava um turbilhão de confusão. É claro que eu tinha consciência do perigo que os demais desaparecidos corriam por aí, mais ainda assim se fosse o caso de considerar coisas ruins a perda que mais me doeria sem dúvida era Rose.

Tinha plena confiança em Rose e em tudo que havia lhe ensinado durante nossos treinamentos na Academia; incluindo os extras pelas atitudes errôneas dela com relação a um membro da realeza. Ela era esperta, muito boa quando em ação, determinada, tinha muita força – em especial em seus chutes. No entanto ainda era muito jovem, seus níveis de maturidade não a deixavam inteiramente preparada psicologicamente para enfrentar algo tão maligno como os Strigoi.

Academia De Vampiros - Escuridão Do Espírito (LIVRO 1)Kde žijí příběhy. Začni objevovat