Capítulo Trinta e Três

455 37 4
                                    


Naquele momento após abrir meus olhos não consegui dizer o que havia me deixado mais surpresa, perceber que não estava morta ou constatar que felizmente por alguma razão milagrosa eu não era uma Strigoi sanguinária sem alma. E então me veio à terceira constatação, eu havia sido sequestrada pelos Strigois que invadiram a Academia. Maldição, de novo não!

Ergui o corpo rapidamente quando ativei meus sentidos de Guardiã, esse movimento me levou com os joelhos de encontro ao chão, o quarto que eu fora colocada era espaçoso e relativamente bem organizado apesar da falta de iluminação. Olhei na direção da janela e percebi com uma pontada de irritação que a mesma havia sido barrada por um murro de concreto reforçado.

Num gesto automático levei minha mão na cintura e bufei irritada, é claro que o sequestrador idiota havia me levado à estaca e o feche de luz. O único erro dele era ter me mantido viva e pior que isso Dhampira achando que eu não daria um jeito de reverter toda aquela situação ou que os Guardiões da Academia não iriam vir a minha procura; especialmente minha mãe e é claro meu doce Dimitri. Quer dizer, tinha que haver um modo de sair daquele lugar, outra saída.

Fala sério, eu não iria morrer assim numa boa, ainda tinha muitas baixas para causar nos Strigois. Eu era Rosemarie Hathaway e sendo assim se fosse morrer merecia um final mais épico do que ter a alma roubada pelos dentes dos Strigois. De jeito nenhum! Eu simplesmente estava recusando a proposta de finalizar minha vida de um modo tão sujo e humilhante como aquele que estavam tentando impor sobre minha pessoa sem me dar o direito de interferir. Poxa, eu podia admitir que era péssima em muitas coisas, porém praticamente tinha doutorado em formar planos malucos quando precisava salvar a pele das pessoas que amava com urgência e então estava mais que na hora de dar um jeito de reverter àquela situação a meu favor.

- Decepcionante. Você não é exatamente o que eu esperava encontrar quando decidi trazê-la para cá junto comigo. – Disse uma voz masculina fria atrás de mim e isso me deixou em alerta.

- Sério? Quem disse que eu me importo com isso? Quem você pensa que é para falar assim comigo? –Perguntei virando o corpo na direção da voz fria.

- Pode me chamar de Donovan. Sou o responsável pelo seu sequestro e pela mordida em seu pescoço. Devo acrescentar que o gosto do seu sangue... Você é irresistível garotinha. –Disse Donovan com um largo sorriso.

Garotinha? Sério isso? Ele havia realmente me chamado de garotinha? Quantos anos ele pensava que eu tinha? Oito aninhos? Ah vai tomar no... Filho da mãe! Eu era praticamente uma Guardiã e não tinha saco para ouvir baboseiras de um sádico como ele.

Donovan era como qualquer Strigoi que eu tinha conhecimento, a pele era pálida, os caninos eram bem saltados, havia os anéis vermelhos no lugar de uma coloração mais normal para os olhos como azul marinho, castanho ou até mesmo âmbar e para completar meus motivos para querer pular no peito dele e fazê-lo em pedaços, ser sarcástico aparentemente era seu segundo nome. Isso não ia ficar assim por muito tempo. Eu não era o Christian, mas iria fazer a batata daquele Strigoi assar direitinho. Ele escolheu a Dhampira errada para sequestrar e tentar roubar a coroa de sarcasmo.

- Sabe de uma coisa Donovan... Algo me diz que você tem muita sorte de eu não estar devidamente preparada, porque caso contrário eu garanto que essa nossa "conversa" estaria sendo completamente diferente. –falei rispidamente usando um tom ameaçador. Bem, se eu realmente fosse morrer, então seria ao estilo Rosemarie Hathaway que iria acontecer.

- Respondona? Tudo bem, gosto assim também, quando mais selvagem melhor pra mim. Tem sorte de eu ter gostado do seu rostinho de criança, porque caso contrário, você pode ter absoluta certeza de que eu já teria quebrado seu pescoço há muito tempo. –Disse ele com um largo sorriso.

Academia De Vampiros - Escuridão Do Espírito (LIVRO 1)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora