Capítulo Cinquenta e Sete

417 28 11
                                    


No final das contas fazia sentido Abe não vir junto comigo e Dimitri e Sidney para fora da Corte, até porque isso não significava exatamente que ele ficaria de fora do que aconteceria comigo rodando por ai e também ao que parecia era meio que parte dos trabalhos de Sidney localizar pessoas e esse era provavelmente o único motivo que fazia dela uma peça importante para minha proteção.

- Adrian e Mazur já me deixaram atualizada sobre tudo o que está acontecendo com você, vamos sair de Montana imediatamente e quando acharmos um lugar seguro seguimos com o plano de localizar esse possível filho bastardo de Eric Dragomir. –Disse Sidney abrindo a porta do motorista e assumindo a direção.

- Adrian realmente enfiou você nessa confusão toda também? –Perguntei completamente incrédula ao encarar Sidney pelo espelho do carro.

- Não, ele não fez isso Rose. Na verdade, foi o Senhor Mazur, além disso, é meio obvio que sou a única pessoa que pode achar as pistas que podem ajudar você a sair ilesa dessa bagunça que te colocaram. –Disse Sidney dando de ombros como quem não se importava. –Adrian não gostou muito quando soube que eu seria envolvida, mas também sabe que não tem outro jeito de fazer isso, então ele está confiando em mim. E em você. Principalmente em você, eu acho.

Achei um verdadeiro milagre Dimitri não bater o pé para dirigir, ao invés disso ele assumiu o lugar ao lado dela e eu obviamente fui para o banco de trás.

Assim que assumimos nossos lugares Sidney jogou uma mochila pequena ao meu lado e uma no colo de Dimitri.

- Precisamos achar um lugar seguro para vocês se trocarem e passarmos a noite que logo vai chegar, além disso, e bem óbvio que vocês dois não podem mais continuar com a mesma roupa com as quais foram vistos saindo em fuga da Corte Real. –Disse Sidney rapidamente assim que estávamos prestes a perguntar.

Comecei a vasculhar as roupas da mochila e quase tive um ataque. As roupas se resumiam em dois vestidos longos pretos bem básicos, algumas roupas íntimas também pretas, elásticos de cabelo, sandália de tiras, um tênis do meu número, três regatas azuis e dois shorts curtos de um tecido bem esquisito; parecia malha.

- Está de brincadeira comigo, não dá para lutar usando isso, que droga! Sidney, eu preciso de jeans para conseguir me mover melhor se tiver que lutar, jura que não podia ter pensado nisso? –Reclamei completamente incrédula.

- Devia ficar feliz com o que tem ai Rose, caso você não saiba eu não tinha quase tempo para preparar essas coisas e ainda assim o fiz. Então sorria e me amaldiçoe em pensamento. – Respondeu Sidney dando de ombros sem me olhar.

Pensei em realmente mandá-la para o inferno por conta das roupas nada funcionais que me foram entregues, mas me limitei a jogar a mochila ao meu lado, cruzar os braços e voltar meus olhos para o vidro escuro do carro e assim o silêncio voltou a se instalar no ambiente.

- Pra onde vamos agora exatamente Sage? –Perguntou Dimitri assumindo uma postura seria de Guardião.

- Vamos para Lewistown são pelo menos 6 horas de carro, mas vão demorar até tentarem procurar a gente por lá. Preciso começar a reunir mais informação para conseguir trabalhar. –Disse Sidney mantendo os olhos na estrada.

Após alguns minutos em silêncio voltei a me lembrar das palavras no bilhete da Rainha e isso me fez perceber aonde tínhamos que começar!

- Temos que puxar os dados de alguém chamada Sonya, segundo o bilhete da Rainha essa pessoa tem informações valiosas de onde podemos encontrar esse filho do Eric. Ao que parece ela era professora na São Vladimir. Comece por ai, puxando os registros da Academia. – Falei olhando pela minha janela.

Academia De Vampiros - Escuridão Do Espírito (LIVRO 1)Where stories live. Discover now