Setenta e Um

507 27 1
                                    

Por Sidney Sage.

Desde muito pequena quando morava em orfanatos diversos sempre pensei saber onde deveria ir quando finalmente fosse maior de idade e assumisse meu lugar como Alquimista, o destino que deveria seguir quando estivesse por minha conta de verdade e tudo o que estava destinada a fazer para proteger os humanos das coisas sobrenaturais que andavam entre eles causando problemas e então começar a trabalhar com mafiosos perigosos como Ibraim Mazur por todo o mundo cobrindo rastros e protegendo mais pessoas que qualquer outro mais experiente mudou tudo o que eu tinha como verdade inabalável, começando com o fato de que nunca me imaginei confiando nos Dhampiros de verdade um dia ou em qualquer que seja as espécies sobrenaturais desse mundo louco - em especial depois de ouvir historias infinitas sobre os sugadores de almas, conhecidos também como Contaminados ou simplesmente por Strigois e então tempos depois conhecer os Dhampiros Rosemarie Hathaway e Dimitri Belikov fez tudo ter uma perspectiva completamente diferente e então me apaixonar pelo Dhampiro Príncipe Adrian Ivashkov do mundo deles foi uma escolha a qual eu jamais me arrependeria de ter feito.

Sim, eu o amava com a força da minha alma sem sombra de duvidas e sabia que ele sentia o mesmo por mim sem hesitar. Ainda assim isso não mudaria quem eu era, ser Alquimista exigia seus sacrifícios também e isso era algo que eu dificilmente iria conseguir abrir mão um dia, pois era parte de mim.

Eram mais ou menos umas 7:00 da manhã de uma segunda quando meu celular começou a tocar, pelo identificar vi que a ligação vinha de Lissa - ou melhor dizendo, Rainha Vasilissa Dragomir. E eu já imaginava o porque dela estar ligando tão cedo, aliás o provável motivo estava dormindo pessado ao meu lado sem camisa e com os cabelos negros caindo sobre o rosto angelical. Sim, após toda a loucura toda dos últimos dias Adrian havia me convidado a morar com ele num dos apartamentos pertencentes a Corte já que ele havia herdado o lugar de sua Tia e obviamente aceitei no mesmo segundo e a partir disso senti as coisas ficarem cada vez mais intensas entre nós.

- Bom dia Rainha Vasilissa Dragomir. -A cumprimentei com devido respeito uma vez que eu estava morando definitivamente em território real.

- Bom dia Senhorita Sidney Sage, poderia me fazer um pequeno favor super importante? -Pediu ela com a voz doce e educada como sempre foi; eu gostava de pessoas assim, que não se sentiam superior aos outros mesmo com uma posição social alta.

- Deixa eu adivinhar Rainha, a senhorita precisa ver o Príncipe Adrian imediatamente e não consegue encontrá-lo de jeito nenhum e nem entrar em contato pelo celular não é? -Perguntei com um sorriso olhando para o celular dele desligado na cômoda ao meu lado.

- Não exatamente isso dessa vez, na verdade só preciso que ele confirme que vai aparecer no jantar que estou organizando para comemorar a semana da páscoa. É tipo uma tradição Real da Falecida Tatiana que eu gostaria muito de manter. -Disse ela com a voz um tanto cansada, pelo menos era o que parecia para mim.

- Ele está dormindo agora como uma pedra porque chegamos tarde em casa ontem de uma festa, não sei se vou conseguir acordá-lo agora. Posso pedir para ele te ligar quando acordar sozinho? -Falei mordendo o lábio de tensão.

- Claro. Obrigada pela atenção, tenha um bom dia e sinto muito te incomodar tão cedo. -Respondeu ela serena desligando em seguida.

Sorri desligando o celular e voltei meus olhos para Adrian dormindo profundamente ao meu lado, ele era sem dúvidas o homem mais lindo que eu já conheci na minha vida e isso eu tinha plena consciência uma vez que já havia observado vários caras de uma distância segura e honestamente achei tudos metidos, nojentos e perversos; mais com Adrian era totalmente diferente, eu conhecia parcialmente a fama dele de pegador sem compromisso e mesmo assim arisquei lhe entregar meu coração e honestamente foi a melhor escolha da minha vida. Algo que eu não me atreveria a voltar atrás.

Academia De Vampiros - Escuridão Do Espírito (LIVRO 1)Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora