Capítulo Cinquenta e Seis

351 29 6
                                    


Primeiro de tudo na lista de sobrevivência ao modo Rose Hathaway, eu tinha que considerar e analisar os fatos que me foram apresentados e de preferência teria que fazer tudo isso com o máximo de calma e rapidez possível – ou então antes da Corte bater o martelo e arrancar o meu pescoço, literalmente falando.

O bilhete de Tatiana era mesmo legitimo dela e então eu tinha que ir para o segundo passo a ser feito... Mais espera ai um instante, qual exatamente era o segundo passo que eu deveria dar? Bem, eu não fazia ideia de como deveria prosseguir, então provavelmente eu teria que contar com a minha sorte e com Dimitri – Honestamente falando Dimitri era melhor que qualquer sorte do universo. Ele sim saberia o que deveria fazer.

Sentei na cama dura de pedra e encostei minha cabeça na parede e então me senti sendo puxada para inconsciência e logo reconheci o cenário a minha volta, aquele era o ginásio onde eu tinha os meus treinamentos extras com Dimitri.

- Dhampirinha, eu tentei me segurar ao máximo até agora, mas estou começando a ficar curioso sobre os lugares que sua mente anda projetando para os nossos encontros influenciados por Espírito. Esse aqui, por exemplo. O que significa exatamente? –Perguntou Adrian que estava encostado na porta do ginásio com a expressão ainda deprimida, porém ele parecia estar sóbrio. O que era bom.

Me aproximei de Adrian em passos calmos e lentos e dei de ombros olhando o lugar à minha volta e então não pude deixar de sorrir. Ele já sabia a verdade sobre mim e Dimitri e então talvez não tivesse nada de mais conversar com ele a respeito dos cenários, já que aparentemente todos estavam sendo projetados por mim, ou pelo meu cérebro que assim como meu coração, corpo e mente, sentiam uma falta tremenda de Dimitri!

- Depois que fui forçada a voltar para a Academia São Vladimir com Lissa, como castigo ao invés de me expulsar ou coisa pior a minha diretora resolveu que eu deveria ter aulas extras de luta com Dimitri para recuperar o que perdi enquanto estive fora de lá. – Expliquei encarando todo o local à minha volta e vendo momentos meus, com o meu mentor gostoso, Russo, poderoso. - Eu e Dimitri costumamos treinar aqui todos os dias, antes e depois dos meus períodos normais de aula de combate e mesmo depois de Kirova me liberar do castigo.

- Interessante. Não é à toa que você é tão boa lutando contra qualquer coisa que entra em seu caminho, pelo que ouvi dizer as pessoas chamam o Belikov de "deus" por uma razão bem óbvia... Parabéns para aluna e professor! –Disse Adrian com a voz tensa, ele não era nada bom em disfarçar desespero.

Oh meu saco e lá vamos nós para o que parecia ser mais notícias ruins.

- Adrian não me leve a mal, mas tenho certeza de que você não veio aqui só para verificar as paisagens de projeção dos meus sonhos. O que está acontecendo dessa vez que por mais que eu não queira preciso saber? –Perguntei o encarnado com a testa franzida e os braços cruzados no peito.

- Estão falando que essa madrugada um prisioneiro escapou de uma das celas de segurança máxima logo abaixo da sua, ninguém sabe como ele conseguiu fazer isso, mas fez. –Respondeu Adrian com evidente cuidado.

- Por favor, que não seja quem eu estou pensando Adrian, porque eu não estou precisando de um problema dessa patente agora para ter que resolver também. Juro que não estou mesmo. –Falei batendo a mão na testa ao lembrar qual era o único prisioneiro além de mim naquela ala de segurança.

Adrian me encarou por algum tempo confirmando as minhas suspeitas.

- É exatamente o que você está pensando Dhampirinha. O desgraçado do Victor Dashkov escapou, e para piorar todo mundo sabe que é tipo impossível sair daqui desse jeito que ele fez... Pelo menos é impossível sem ajuda de alguém que conhece bem o sistema. –Disse Adrian suspirando de preocupação.

Academia De Vampiros - Escuridão Do Espírito (LIVRO 1)Where stories live. Discover now