Capítulo Cinquenta

473 32 1
                                    

- Quanto tempo ela ainda vai ficar assim inerte e pálida, pessoal? –Ouvi Lissa perguntar ao longe com a voz vincada de preocupação e uma pontada de pânico.

Apenas da voz que estava longe de transparecer controle ou calma, graças a Deus Lissa parecia realmente muito bem novamente, então isso significava que ou eu estava mesmo morta dessa vez ou tinha um bom anjo da Guarda lá encima em algum lugar e com isso também havia conseguido escapar da morte junto com ela mais uma vez. Honestamente eu estava torcendo pela segunda teoria.

- Acalme-se ou mandarei alguém vir aqui sedar você também, a Doutora disse que ela está fora de perigo, mas perdeu muito sangue e energia quando ajudou a trazer você de volta. –Disse Christian aparentemente tentando tranquilizá-la.

- Eu jamais ousaria deixar você por conta de Christian, provavelmente vocês dois e o bebê não iriam durar uma semana agindo por conta própria. – Brinquei falando cada palavra bem lentamente com um meio sorriso orgulhoso quando finalmente consegui abrir os olhos e focalizar os rostos deles.

- Rose você voltou! Ah meu Deus, ainda bem que você acordou. –Lissa praticamente pulou de sua cadeira, vindo para o meu lado rapidamente.

- Bom ver que trazer você de volta funcionou de verdade. –Falei com um riso fraco, meus olhos correram o ambiente a minha volta à procura de Dimitri e então percebi que eu estava num quarto parecido com o que vira quando estava meio morta. –Porque nós ainda estamos na Corte Real?

- Minha tia pediu que vocês ficassem por aqui algum tempo, pelo menos até descobrirem quem tentou matar a Lissa. –Respondeu Adrian colocando-se ao lado de Lissa com um sorriso. –Bom ter você de volta Dampirinha.

- O Guardião Belikov está em reunião nesse momento com alguns Guardiões daqui, eles vão enviar um relatório especial para a Academia explicando em detalhes tudo que aconteceu. – Acrescentou Christian percebendo meu olhar.

- Ótimo. Bem, eu tenho um favor a pedir para vocês. –Falei sabendo que seria mais fácil ter aquela conversa sem Dimitri por perto, todos me olharam com atenção. –As coisas entre mim e Dimitri deveriam permanecer em segredo, mas isso saiu do controle, então tirando Sidney só vocês três sabem do meu relacionamento secreto com o ele. Peço que guardem segredo absoluto.

- Não esquenta com isso Rose, seu segredo está seguro com a gente. –Garantiu Adrian com um pequeno sorriso e depois seus olhos pousaram na barriga de Lissa ao lado dele. –Ei prima, conta para Rose o que você descobriu hoje.

- Do que o Adrian está falando? –Perguntei franzindo a testa sem entender nada.

- Eu estou grávida de gêmeos, é um casal de gêmeos na verdade. –Respondeu Lissa com um largo sorriso. –Isso não é ótimo Rose?

- É maravilhoso Liss, estou feliz por você. De verdade. –Falei também sorrindo.

O restante daquele dia passou rapidamente sem grandes novidades que valia a pena comentar ou dar importância, ao longo do tempo eu recebi dezenas de telegramas de minha mãe que estava desesperada desde que soube o que havia acontecido comigo, porém infelizmente ela não poderia vir me ver na Corte ainda por conta de seu trabalho que dessa vez havia a deslocado para o Brasil onde teria que permanecer por pelo menos dois meses inteiros, desde aquele momento também passei a receber cartas vindas de Mazur, Diretora Kirova e a visita de alguns Guardiões que precisavam que eu relatasse o que vi no dia que encontrei Lissa no chão de seu dormitório. Por fim quando estava quase escurecendo lá fora os remédios me venceram e adormeci, só acordando no meio da madrugada quando senti algo macio e quente tocar minha bochecha lentamente.

Academia De Vampiros - Escuridão Do Espírito (LIVRO 1)Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon