Capítulo Quarenta e Cinco

410 33 7
                                    


Pela manhã daquela segunda-feira eu acordei com a Guardiã Alberta batendo em minha porta insistentemente de uma forma nada sútil, ao abrir a fechadura ela me entregou algumas roupas, botas e com um sorriso que raramente era visto em seu rosto pediu que eu me trocasse rapidamente e me dirigisse aos fundos do salão principal e assim o fiz. Na verdade, eu já conhecia como ocorria a cerimônia para o recebimento das "Marcas Molnija", porem dessa vez por conta de Abe haveria algumas modificações que por sua vez tornou o evento uma festa de verdade.

Com certeza daquela vez estava sendo completamente diferente do que naturalmente acontecia; primeiro estavam todos dançando uma música agitada incrível que Kirova amaldiçoaria pelo restante da vida dela e praticamente toda a Academia estava reunida ali, pude facilmente localizar Dimitri devido à sua altura não muito natural, mas iria falar com ele um pouco mais tarde, então me coloquei em modo "robô" e fiz o que esperavam de mim, recebi minhas novas marcas com honra, respeito a minha função e lealdade ao meu mundo, falei algumas palavras com as pessoas que se dirigiam a mim e retribui aos abraços que me eram oferecidos mesmo à contra gosto. Quando finalmente chegou a vez de minha mãe me cumprimentar eu prendi a respiração; ela estava com Abe.

- Nunca se esqueça desse momento Rose. Nunca se esqueça. –Disse minha mãe em meu ombro ao me envolver com os braços num aperto moderado.

- Estou orgulhoso de você, filha. –Disse Abe Mazur ao me abraçar com força.

Aquilo me pegou completamente de surpresa. Filha? Ouvir aquelas simples palavras me desmontou por completo e num gesto sincero eu o apertei com força.

- Obrigada por tudo que fez por mim lá na Rússia esse tempo que estive lá, por ter enviado Sidney e por ter me protegido... Pai. –Falei com um pequeno sorriso.

Abe abriu um largo sorriso e então se afastou de mãos dadas com a minha mãe e antes que eu tivesse tempo para me recuperar do choque outra figura se colocou à minha frente rapidamente, essa por sua vez era alta, escultural, gostosa e me causava pensamentos obscenos quase que o tempo todo, além de me hipnotizar de uma forma avassaladora com aquela Colônia Russa pós-barba; Dimitri.

- Isso é impressionante, mais uma vez para calar as más línguas que a julgaram e ainda o fazem você provou que merece fazer parte da equipe tanto quanto qualquer um de nós presentes na Academia essa noite, estou orgulhoso. –Disse Dimitri com um leve sorriso em seus lábios ao estender a mão para mim.

- Obrigada Guardião Belikov, digo o mesmo a seu respeito. É uma honra ser considerada parte da linha de Guardiões e poder ter o meu papel cumprido em benefício de nosso mundo. –Falei sorrindo levemente ao retribuir o aperto, muito embora minha vontade era de puxá-lo para mais perto e juntar nossos lábios.

- Controle-se Rose. –Advertiu Dimitri num sussurro baixo aumentando o sorriso.

- O que eu fiz agora camarada? –Perguntei fazendo voz de inocente.

- Está flertando comigo em pensamentos provavelmente bem inapropriados, eu estou vendo isso nos seus olhos Roza. –Respondeu ele avançando lentamente como quem pede passagem e então acrescentou perto de meu ombro. –Você está tremendamente linda nessa noite, mas ainda prefiro seu cabelo solto.

Sorri discretamente e voltei a minha máscara de Guardiã impecável, porém ainda assim dando uma última olhada para trás, e isso me permitiu ver a Moroi Tasha Ozera, tia e provavelmente única representante familiar de Christian a não ter se inclinado a se tornar Strigoi se aproximar de Dimitri de forma apressada e chamá-lo para um dos cantos do salão.

Academia De Vampiros - Escuridão Do Espírito (LIVRO 1)Where stories live. Discover now