Sessenta e Cinco

356 29 1
                                    


Naquele momento novamente o insuportável falatório infernal recomeçou, mesmo que todos estivessem compartilhando uma surpresa mútua cada um teve uma reação diferente da outra diante das minhas palavras altas, claras e em bom som, exatamente como imaginei que iria acontecer, na verdade a pior reação de todas veio de Christian Ozera que correu para o meu lado com uma expressão furiosa como se estivesse pronto para me bater ou tacar fogo em mim ali mesmo na frente de todos que me encaravam perplexos. Na plateia pude ver que Tasha Ozera estava tendo a cara de pau de me encarar com surpresa ao parar quase que de frente para mim.

Isso mesmo sua piranha manipuladora dos infernos, vai rindo enquanto pode sua vadia dos infernos. Tua hora está chegando e a queda será linda.

- Rose, o que diabos você está dizendo? Ficou maluca de vez, por acaso? –Questionou Christian agora praticamente aos gritos parando ao lado de Dimitri que me encarava sem entender nada do que estava acontecendo e agradeci a mim mesma por decidir que pelas revelações seria mais conveniente deixar os dois de fora, afinal de contas eu não estava muito afim de enfrentar os conflitos de interesses de ninguém. Tenha dó, de complicada já bastava a minha vida. –Como pode simplesmente acusar a minha tia na frente de todo mundo sem mais nem menos? O que tem de errado com você?

Ignorar ou dar um soco por falta de paciência para ser racional? Paciência Rose, falei para mim mesma um tom mentalmente severo e então usando do alto controle que eu não tinha muito domínio suspirei pesadamente e simplesmente ignorei Christian completamente pois sabia que se conseguisse provar minha inocência com êxito naquele momento que estavam todos me ouvindo sem um falatório irritante eu teria todo o tempo do universo para sentar, conversar, discutir e então quem sabe nesse meio tempo o "cara lá de cima" ajuda o meu lado e então eu ganho a chance de me acertar com ele depois e com isso em mente mantive meus olhos fixos em Tasha Ozera e sua ceninha ridícula de vítima contra a parede que aliás estava me dando nos nervos.

Senhor Deus, eu não sou lá muito religiosa e tenho comportamentos que nada seriam de sua aprovação, mas por favor dá uma mãozinha para o meu Russo gostoso ter o bom senso de ler minhas reações a ponto de explodirem e me segurar antes que eu perca meu controle de verdade e dê na cara dessa vadia antes da hora e estrague tudo.

- Rose, como pode dizer isso a meu respeito depois de tudo que aconteceu com você? Eu fui uma das pessoas a favor de soltar você assim que te acusaram de matar Tatiana e você joga essas coisas para cima de mim, inacreditável. –Disse Tasha fazendo expressão de indignada.

Ah mais eu iria derrubar aquela máscara de piranha mentirosa, manipuladora e traidora, dela nem que fosse no tapa ou eu não me chamava Rosemarie Hathaway!

- Rose, o que está...? –Lissa e Dimitri começaram a perguntar ao mesmo tempo.

Ambos também estavam parecendo realmente indignados com o que eu estava dizendo com tanta clareza, mas como eu estava por um fio de perder o pouco de calma que tinha me limite o a suspirar novamente e então fiz sinal esticando a palma da mão na frente deles para que parassem de falar feito duas vitrolas arranhadas.

- Então quer dizer que você quer levar o jogo de mentiras até o fim do dia Lady Ozera? Legal, porque eu também quero muito que você faça isso Tasha. Aliás tem uma frase bem legal a respeito disso "quanto maior você subir, maior vai ser a sua queda" e é assim que será o seu fim sua maluca, mentirosa, manipuladora e assassina. –Falei pegando a pasta bege que Adrian estando atrás de mim segurava prontamente em suas mãos e então sorri entregando a mesma direto para as mãos de Dimitri que por sua vez simplesmente não tirava os olhos de sua amiga mais antiga esperando que tudo fosse mentira ou então um grande e pavoroso engano desses bem horríveis.

Academia De Vampiros - Escuridão Do Espírito (LIVRO 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora