Capítulo Trinta e Seis

466 35 6
                                    


A viagem de carro estava sendo incomodantemente silenciosa, Sidney havia ligado o rádio numa estação qualquer e cantarolava baixinho junto à música, parecia conhecer toda a letra. Naquele momento desejei ter coragem para começar um questionário exatamente como Dimitri havia feito momentos atrás, porém eu me limitei apenas em cruzar os braços bem firmes sobre o peito e encarar o teto do carro, porém momentos depois meus olhos se fixaram no rosto de meu mentor incrivelmente sexy dormindo profundamente ao meu lado.

- Porque algo me diz que você gosta mesmo dele Rose? Tipo gosta como quem está perdidamente apaixonada? Estou certa, não estou? –Perguntou Sidney me sobressaltando, ela havia parado de cantar e estava me encarando pelo espelho do carro. –Você o ama de verdade, mas acha que não pode ficar com ele.

- Ele é meu Mentor, deixa de ser doida e continua dirigindo porque eu estou com fome, por favor. –Argumentei fazendo uma careta, tentando parecer incrédula.

- Relaxa garota, ele é homem e você é... Bem, você já é quase uma mulher então... Olha é absolutamente natural ter atração por homens mais velhos na idade que temos agora, pode confiar em mim. Não precisa fingir, está escrito na sua testa o que sente por ele. –Disse Sidney com um pequeno sorriso lateral.

- Deus! Só dirige Sidney antes que eu me irrite de verdade e quebre o seu nariz com um soco, e algo me diz que você sabe que eu farei isso de verdade se não calar a boca agora. – Falei asperamente voltando a encarar as janelas.

Mais alguns minutos e finalmente havíamos chego a um pequeno hotel no centro de São Petersburgo, Sidney gentilmente nos instalou e eu fui acordar Dimitri que dormiu como uma pedra a viagem inteira, o que era meio incomum vindo dele, mas ainda assim algo perfeitamente aceitável, afinal ele teve um dia tão tenso quanto o meu havia sido. Quando toque em seu rosto ele me encarou assustado e eu sorri apontando o lado de fora do carro, ele assentiu e saiu.

Dentro do hotel pegamos dois quartos, um para Sidney e o outro eu dividiria com Dimitri. O que mais me surpreendeu foi saber que isso havia sido ideia de Sidney e que por uma razão desconhecida Dimitri havia concordado sem pestanejar.

- Sidney conseguiu ser mais irritante do que eu me menos de 24 horas hoje, ela falou na minha cara que acha que eu tenho uma queda por você. –Soltei quando entramos no quarto e largamos nossas poucas coisas sobre a cama.

- Eu sei disso Rose, na verdade eu ouvi vocês duas conversando... Discutindo sobre isso no carro. –Respondeu ele tirando seu casaco e sentando numa cadeira de frente para a cama. – E só para constar eu temi que você realmente considerasse bater na pessoa que salvou a sua vida.

- Eu pensei que você estivesse dormindo, não espionando minha conversa com uma Alquimista irritante e que realmente merecia um belo soco na cara. –Acusei estreitando os olhos, sentindo minhas bochechas perderem a cor, eu abaixei o rosto meio sem graça com o que havia dito, mas não me arrependia.

- Ela está certa com o que disse? –Perguntou ele após alguns segundos.

- Hãm? –Levantei o rosto para olhá-lo e me surpreendi ele estava parado bem na minha frente, com o rosto quase colado ao meu.

- Sidney estava certa, com o que disse? Você tem mesmo uma queda por mim? –Perguntou ele contendo um sorriso malicioso que eu conhecia muito bem.

- É mais que isso camarada, eu amo você. –Respondi retribuindo o sorriso.

E então simplesmente não foi preciso dizer mais nada. Nossos lábios se encontraram num beijo ardente, nossas mãos removiam as roupas um do outro com agilidade, andamos pelo quarto abraçados e quando dei por mim estávamos dentro do banheiro, à água quente estimulou a continuarmos com as carícias e momentos depois estávamos na cama e novamente como naturalmente acontecia o que fizemos superou as linhas de apenas "sexo", tinha sempre o toque de paixão selvagem no modo que nossos corpos se moviam quando conectados, quando nossas mãos se uniam e quando nos beijávamos também.

Academia De Vampiros - Escuridão Do Espírito (LIVRO 1)Where stories live. Discover now